sábado, 12 de março de 2011

Parceria Nova> ELEMENTO VITAL

Oi meninas, tudo bem?

Participando dos sorteios?? É só clicar nos respectivos banners aqui do lado esquerdo do Blog.

Vim apresentar mais uma parceria..desse vez é uma marca até então desconhecida para mim..mais que me deixou curiosa..por possuir vários produtos e bem legais...vamos conhecer mais sobre nossa parceria????


Somos a Elemento Vital Cosméticos, uma empresa que nasceu em função do bem-estar, da qualidade de vida e da beleza.


Atentos ao mercado de estética e verificando suas demandas, desenvolvemos, inicialmente, três diferentes famílias de produtos que atendem a diversas necessidades dos mais exigentes profissionais da área:

A linha corporal da Elemento Vital é ideal para tratamentos contra a flacidez, a celulite e a gordura localizada. É indicada também para os procedimentos de drenagem linfática.

Os produtos faciais da Elemento Vital são recomendados para combater a acne e para auxiliar o rejuvenescimento e a hidratação da pele.

A linha Sofistic Elemento Vital é a nossa crème de la crème e reúne cosméticos destinados tanto ao rosto quanto ao corpo. Devido ao alto poder de penetração na pele que esses produtos possuem, seu uso intensifica os resultados dos procedimentos estéticos.

Em janeiro de 2010, resolvemos inovar mais uma vez, lançando, orgulhosamente, mais duas famílias de produtos:


Os produtos capilares da Elemento Vital foram criados para facilitar o trabalho dos profissionais de salões de beleza e, conseqüentemente, para atender da melhor forma possível os consumidores que buscam um tratamento progressivo bem-feito e sem danos para os fios.

A ELEMENTO VITAL  conta com várias linhas de cosméticos:


clica que amplia

LINHA SOFISTIC
LINHA SALÃO
LINHA CORPORAL
LINHA FACIAL

LANÇAMENTO ELEMENTO VITAL 2011 ARGILAS CORPORAL E FACIAL

ARGILA VERMELHA CORPORAL E FACIAL 800 g



É uma argila rica em hematite cuja fórmula é Fe2o3, o que nos indica ser muito rica em ferro. A hematite é uma molécula importante para oxigenação das células, contribuindo para uma pele visivelmente mais equilibrada. É um ingrediente indispensável em tratamentos de anti-envelhecimento, pois contribui para intensificar a renovação celular das camadas superficiais da pele, aumentar a elasticidade da pele e a micro circulação, é energizante e suavizante.
Promove uma eficaz microabrasão (peeling suave). Para tratamentos de corpo também é muito eficaz, visto exercer um efeito tensor nos tecidos flácidos e dado ser carregada de energia é útil para eliminar o stress. De todos os tipos de argilas é a menos absorvente de toxinas, no entanto a sua composição promove a queima de gorduras localizadas. Especialmente indicada para pele envelhecida.
Pode ser usada em peles sensíveis com couperose e avermelhadas.

Encontrada também em outras 3 versões.


Quero agradecer a  confiança que a Mirian teve comigo em nome da Elemento Vital..considerando minha solicitação de parceria com a marca..Vamos aguardar as novidades da ELEMENTO VITAL aqui no blog...enquanto isso visitem o site e fiquem por dentro das novidades da marca.






8 comentários:

  1. Parceria tudo de bom!! Adoreii!

    Já conhece os esmaltes pra cachorro??
    É a postagem de hoje no nosso blog flor, comente!

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eu por vocês todas fazerem parte do grupo Elemento Vital.
    Estaremos sempre aqui....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Certeza q minha mãe vai adorar essa marca.... Sabe onde encontro pra vender? Bjo

    ResponderExcluir
  4. parabéns por mais essa parceria mana!!!
    Sucessooooooo!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí amiga, parabééénsss' ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus