sábado, 19 de março de 2011

Parceria Nova: DERMA NAIL> Cuidados especiais p/unhas e pés

Oi meninas tudo bem??
A parceria de hoje tem um ar de "matar a curiosidade" rss.. a marca DERMA NAIL já vem sendo bastante comentada e mostrada em vários blogs...e eu curiossima para conhecer mais sobre essa maravilhosa e conceituada marca..mais como tudo tem seu dia e hora, então chegou a hora do Blog Gordinha Retada.






Dermaphyto - Empresa 100% nacional e familiar.


A Família Borges, que há mais de 30 anos possui know how na área farmacêutica, no segmento de medicamentos, saneantes, cosméticos hospitalares, visualizou uma tendência no mercado mundial, onde as mulheres tem como prioridade a prevenção, cuidados e tratamentos, não somente dos cabelos e pele, mas também com unhas, mãos e pés.

Com olhos nesse nicho de mercado, em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal).

Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação.

NEGÓCIO
A Dermaphyto tem sua filosofia sustentada por três pilares: Proporcionar confiança, resultado e bem estar.

MISSÃO
Nos dedicamos a desenvolver produtos com tecnologia e ética, para beleza e o bem-estar das pessoas, com responsabilidade e respeito aos clientes.

VISÃO
Ser a primeira linha para os tratamentos, convencionais e não convencionais, de unhas mão e pés e um modelo de sucesso.

VALORES
. Colaboradores: Valorização, entusiasmo, dedicação, liberdade e respeito;
. Empresa: Um bom lugar para trabalhar e crescer;
. Responsabilidade: Compromisso de todos;
. Clientes: compromisso, dedicação e respeito ao PDV;
. Inovação: obtenção de recursos naturais, através do desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente;

. Lucro: Garantia de continuidade e crescimento com integridade e ética.


A DERMA NAIL é uma Linha Especial da DERMAPHYTO e é a primeira linha Nacional COMPLETA para tratamento, cuidados e beleza de mãos, pés e unhas. Os Produtos reúnem alta tecnologia através de revolucionário mecanismo de ação (NANOTECNOLOGIA).


Os Esmaltes da Derma nail (35 opções de cores) são livres de substâncias causadoras de alergias. As Menininhas podem obter Informações mais detalhadas sobre a Empresa e os produtos no Site da Derma Nail


A DERMA NAIL estará na ABRADILAN e na HAIR BRASIL 2011.

Alguns produtos da marca:



Então ér isso meninas..quero agradecer a DERMA NAIL em nome da Érika que foi muito simpatica comigo atendendo ao meu pedido...trazendo até mim a oportunidade de conhecer essa marca que a gente de longe já percebe a qualidade..vamos aguardar as novidades aqui no Blog.

E vocês meninas..já conhecem a marca??? Conta pra gente vai.

Convido vocês a visitarem o site e ficar por dentro de todos os produtos da marca:



6 comentários:

  1. Eu ainda não conheço a marca =/ Mas tenho curiosidade de conhecer =D

    Parabéns pela parceria amiga ;D

    E adorei o sorteio, to com um pokinho de presa, mas depois eu volto aki p/ participar ;D

    Bjsss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta marca, vou dar uma passada na pagina da DERMA NAIL pra conhecer , parabens por mais esta parceria, bjim

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus