quinta-feira, 31 de março de 2011

CONHEÇA: HD PRESS: Assessoria de Comunicação

Oi meninas tudo bem?

O post de hoje é para apresentar uma ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO  que se tornou conhecida aqui do Blog , por ter como clientes algumas marcas parceiras aqui..então como tenho visto o trabalho que a HD PRESS vem desenvolvendo..com envio de e-mails com sugestão de posts com informações,fotos um trabalho bem legal e organizado..resolvi apresenta-la aqui..já que o Blog é espaço visitado por algumas marcas.

Vamos lá...



A HD Press Assessoria de Comunicação é uma empresa criada pelas empresárias Hellen Campos e Denise Bispo, que contam com 10 anos de experiência em assessoria de imprensa, produção e eventos nas áreas de moda, beleza, decoração, gastronomia, tecnologia e cultura. A empresa tem como objetivo prestar serviços de assessoria de imprensa e comunicação.


Juntas, as sócias são responsáveis pelo atendimento dos clientes da HD Press contando com o apoio de uma equipe de profissionais altamente capacitados e empresas terceirizadas para a realização de ações específicas, tais como fotografia, artes gráficas, clipping impresso e eletrônico e outras atividades necessárias ao trabalho de divulgação.

A empresa tem como principal objetivo ver seus clientes satisfeitos e confiantes com o trabalho e assim poder construir uma identidade positiva do cliente e, em consequência, da assessoria.

Qualquer que seja o produto/marca criam-se estratégias para que vire notícia.

O QUE FAZEMOS PELA SUA EMPRESA?


A HD Press oferece serviços que mesclam ações de jornalismo, relações públicas, vitrines, eventos e outros segmentos criativos para atender produtores, jornalistas e editores.

Jornalismo: A equipe de jornalismo da HD Press é bem eclética. Aqui atuam jornalistas especializados nas mais diversas área: moda, comportamento,beleza, negócios, gastronomia, decoração, tecnologia e cultura. É esta equipe quem produz todo o material (releases, notas, fotos, etc) para que os jornalistas realizem suas pautas.

Eventos: Este time está capacitado a dar suporte na organização de eventos que sejam dirigidos à imprensa, auxiliando na escolha do local, fornecedores e equipe de apoio, além de organizar coletivas, inaugurações de lojas e lançamentos de produtos.

Relações Públicas: Através de ações especiais, a HD Press estabelece aproximação da empresa-cliente com a imprensa de interesse.

Produção: Atraves de contatos frequentes com as produtoras de moda,gastronomia, decoração, beleza, tecnologia e cultura a HD Press tem conhecimento antecipado das pautas de cada edição. Por isso está capacitada a colocar à disposição destes veículos de comunicação os produtos da empresa-cliente para produção de fotos e/ou matérias.

Vitrine: Execução de vitrine e manutenção com criatividade e bom gosto de modo a criar um ambiente que estimule a venda do produto, além de conferir à empresa-cliente uma personalidade própria.

Produção de catálogos e fotos para materiais publicitários: Trabalhamos também na formação da imagem do cliente, não só em relação à imprensa como também pela orientação na linguagem visual usada em seus materiais promocionais, anúncios, catálogos, banners, de modo que ele preceda e justifique as notícias sobre a empresa e mantenha uma identidade.

ALGUNS CLIENTES DA HD PRESS:






Então é isso...CLIENTES interessados nos serviços oferecidos pela HD PRESS façam uma visita ao site entrem em contato.




Um comentário:

  1. Oi Nessa!
    Passando para matar a saudade do seu cantinho e deixar meu beijo pra você!!
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus