sexta-feira, 4 de março de 2011

As Dez Mais Topz!!!‏

Campanha escolhe os dez penteados mais criativos




A Topz Cosméticos, empresa do grupo EMS, lançou uma campanha para escolher os penteados mais criativos da internet. Os dez looks mais votados no hotsite As dez mais Topz (www.topzcosmeticos.com.br/asdezmaistopz) vão ganhar um kit recheado de produtos dessa linha para cuidados com o cabelo (xampu, condicionador, creme de pentear e máscara de hidratação), colônia e uma coleção de esmaltes.
Para participar basta enviar uma foto com o penteado para o hotsite até o dia 8 de abril. Mais informações e o regulamento da campanha também podem ser acessados no site.

Sobre a Topz Cosméticos
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, Aquavera e Band Kids.

Conheça toda a linha de produtos no novo portal da Topz:





http://www.topzcosmeticos.com.br/.

2 comentários:

  1. Uauuu vou entrar lá agora mesmo e votar!!!

    ResponderExcluir
  2. Mana que pena eu ser peeeessima com esse lance de cabelo!
    sou um completo desastre!Aff, rsrsrs.
    Mas vou tentar, daí se conseguir algo vou aderir! Bjs gatona!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus