sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Venda online dos Esmaltes CORA

Oi meninas, tudo bem?
Participando dos Sorteios?

Essa semana recebi um e-mail da parceira Cora Esmaltes..com uma informação bem legal pra repassar pra vocês;





E-mail enviado pela marca CORA ESMALTES:
Grande novidade! Após muitas de nossas parceiras comentarem que não estavam encontrando todas as cores do Esmalte Cora ou até mesmo não encontravam nenhum produto de nossa linha em suas cidades e com isso não tinham como indicar um lugar aonde encontrar CORA para os visitantes/seguidores de seus blogs, resolvemos procurar uma loja na Internet que pudesse trabalhar com toda nossa linha, é verdade que demoramos um pouco, mas felizmente acabamos de firmar uma parceria que já está fazendo muito sucesso.


A parceria ocorre com uma empresa de logistica especializada que ficará responsável pela manutenção, gerenciamento, recebimentos e entregas de uma loja virtual totalmente dedicada aos Esmaltes Cora, esta loja entrou no ar na sexta-feira (18/02) .
Mas pra ser mais resumido, o principal interesse desta loja é atender às muitas pessoas que tem procurado CORA mas que ainda não chegamos em suas cidades, ou para as pessoas que não conseguem encontrar todas as cores CORA. Nesta loja já estão disponíveis todas as cores dos esmaltes CORA.

Vale ressaltar que fizemos diversos testes de segurança e confiabilidade na loja antes de fechar a parceria e podemos afirmar que é 100% seguro comprar nesta loja, e apesar da loja não ser diretamente nossa, nós nos responsabilizamos pela entrega e pela segurança, pois é nosso nome que está lá e quem comprar estará comprando direto da fábrica. Outro fator importante é a rapidez na entrega já que todos os pedidos saem do depósito para entrega no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.




Para a estreia a BASMON.COM está vendendo SEM FRETE os produtos abaixo, além de oferecer todo o site em 2x SEM JUROS:


Pasta Completa com 110 cores dos Esmaltes CORA

Kit Coleção Holographic 3D + Nécessaire exclusiva CORA

Pré Lançamento Kit Coleção Joias Preciosas + Nécessaire exclusiva CORA


Também estamos disponibilizando para os(as) leitoras do  Blog Gordinha Retada 5% de desconto para compras na BASMON.COM, para isso é só digitar o CUPOM DE DESCONTO código: 4531blogparceiro , na hora de finalizar a compra mas este cupom só é valido até o fim de março.


http://www.basmon.com/ (Loja Virtual Exclusiva CORA)

http://www.blogdacora.com/ (Blog Exclusivo da CORA)

www.twitter.com/esmaltecora ou @esmaltecora (Nosso perfil no Twitter)

www.esmaltecora.com (Site oficial CORA)


Então é isso meninas..corram até o site e aproveitem!

7 comentários:

  1. Que legal isso... e melhor é que tem desconto ainda heim!!!
    Bjuuu
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Van vou lá dar uma conferida, tomara que o frete não seja caro ... Fui, tô indo lá!!!!!!!!!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. entrei a primeira vez no seu blog por causa do sorteio, através de outro blog, e quando fui ler seu perfil , achei interessante a cidade onde vc mora , explico:morei na Bahia por seis anos, numa cidade próxima a Gandú , o nome da cidade é Ipiaú, tenho amigos que moram aki em Sampa q são aí de Gandú.Geralmente os blogs são de cidades como Rio, sampa, algumas cidades do Sul e por conhecer sua cidade achei legal!
    Abraços e sucesso aki no seu blog!

    ResponderExcluir
  4. OI VANESSA OBRIGADA POR VISITAR O BLOG..ENTÃO ACHO QUE SOU A UNICA BLOGUEIRA DA GANDU RSSS...IPIAU EH BEM PERTINHO MESMO...LEGAL TER VC AK...VOLTE SEMPRE VIU...TEM BLOG???BJÃO LINDAA

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, Vanessa!
    Espero que não seja caro.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus