quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Swatches esmaltes LUDURANA

Oi meninas...
Hoje vim mostras swatches de 3 esmaltes da LUDURANA...adoooro a marca...

Vamos lá....


PERIGOSA
LEVE
GLORIOSA

Ambos da coleção ALTA DEFINIÇÃO (cremosos)


Aqui os bonitinhos nas unhas com apenas 2 camadas cada...
Não reparem na borração das unhas heim...deu preguiça de limpar rsss... : /



Aí resolver usar os da coleção 3d em cima dos anteriores p/mostrar como fica

BRUNA ( 3d)
HTA   (3d)
CLEAR POLY ( glitter) meu favorito rsss...


Aqui os bonitinhos nas unhas....


Gostaram??? eu amei adorei o efeito 3d deles tem um brilho super lindo...

E vcs meninas? o que acham dos esmaltes LUDURANA?

@ludurana.

8 comentários:

  1. Neessa, eu adoro o efeito desse esmalte, mas aqui em São Paulo eu nunca achei essa marca...Vou dar uma pesquisada e depois posto algum modelo decorado para vocês!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi coração, que cores lindas e os nomes então, são um charme a parte. Eu também não encontrei Ludurana aqui na minha city, entrei em uns sorteios mas tbm não ganhei rsrsrsrs, o jeito vai ser comprar na net.
    Arrasou... bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Van, adorei, principalmente o verde. Mesmo sem o 3D já ficou lindo. Pena que aqui em Salvador ainda não encontramos, snif snif.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Nooossa que cores de esmaltes leeeeeeendos flor, adorei eles ^^
    Bom, eu nunca usei esses não, mas eu usei um esmalte da marca Ludurana normal mesmo, um roxinho que eu esqueci o nome, rsrsrs
    Esse verdinho me encanta *-*
    Eu só tenho um que faz imitação a cor do Sherek, queria usar ele, mas minha irmã disse que a pigmentação dele quando esta passando nas unhas parece cola =/

    Eu tbm tenho o "Rosa chiclete"
    Bom saber que agora eles também tem esmaltes em 3D, vou infernizar minha irmã até ela comprar pra mim xD

    Bom é isso
    Adorei a dica
    Beijos Beijos
    DANDYLY WHISHES


    http://whishesgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito lindo! Ja estou seguindo,
    qdo puder visite meu blog tbm =)

    Bjinhus

    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vanessa! Eu também adoro a Ludurana. Tem cores lindas e são de excelente qualidade. Estou doida que os esmaltes da coleção 3D chegue logo por aqui, mas está demorando muito.
    Adorei a combinação de cores que você fez. Ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Preguiçinha! ;p


    Bem lindos msm.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. estou doida atrás do "show" da Ludurana. Mas não achei 1 loja em BH que venda os produtos da marca... #comofaz? :(

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus