segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nova parceria > ARVENSIS Cosméticos Naturais

Oi meninas, tudo bem?

Hoje venho apresentar mais uma parceria com o Blog, dessa vez teremos a oportunidade de conhecer mais sobre a ARVENSIS Cosméticos Naturais...

Vamos conhecer um pouco mais da história dessa marca???


A Arvensis é uma empresa brasileira de cosméticos, que se preocupa com o meio ambiente, com a saúde e bem estar das pessoas, desenvolvendo cosméticos diferenciados e enriquecidos com ativos exóticos naturais e orgânicos.

Nossa história começou com uma paixão por um estilo de vida mais natural, pela busca de alternativas saudáveis diante da frenética procura por técnicas e produtos cada vez mais artificiais e distantes da verdadeira essência da beleza que é a simplicidade. Simplicidade que torna a vida mais pura e feliz. Simplicidade que torna mente e corpo mais saudáveis.

Assim nasceu a ARVENSIS, uma empresa simplesmente natural.


Sustentabilidade

A ARVENSIS já nasceu fazendo escolhas conscientes no desenvolvimento de seus produtos; nas definições por tecnologias de produção mais limpa; na implantação de uma área física de forma funcional, portanto não desarmonizando o meio ambiente. A ARVENSIS descobriu que é possível cuidar da beleza e, ao mesmo tempo, da saúde, desenvolvendo produtos com funcionalidade, "verdes" e cheios de vida.

Responsabilidade Ambiental

A Arvensis escolhe de maneira criteriosa os seus fornecedores, exigindo dos mesmos o licenciamento ambiental. Tem também o cuidado de trabalhar com produtos originários de áreas de preservação permanente, área protegida pelo Código Florestal, empresas que fazem coleta dos frutos seguindo o manejo florestal e com certificação florestal FSC. A Arvensis utiliza somente embalagens recicláveis em seus produtos.


Nossos produtos

 Nossos produtos são derivados de plantas, flores, ervas e óleos naturais. São enriquecidos com extratos vegetais orgânicos com propriedades nutritivas, hidratantes, regeneradoras, calmantes, energizantes e antioxidantes. Tudo que sua pele e cabelos precisam para preservar ou restituir a beleza natural.

O nome "Arvensis"

e sua logomarca O nome "Arvensis" vem do latim e sua tradução é "do campo", "campestre". Esse conceito tem um significado importante para nós, que baseamos na responsabilidade ambiental todas as nossas ações, desde a contratação de fornecedores até o desenvolvimento de cada produto. A nossa inspiração realmente vem "do campo".

Para simbolizar visualmente um nome tão importante, foi desenvolvida uma assinatura visual (logomarca) atrativa e conceitual. Através do uso de curvas, o símbolo apresenta um aspecto muito agradável, harmonioso, suave. A FOLHAGEM tem relação direta com NATUREZA. As 4 folhas, juntas, transmitem a idéia de ABUNDÂNCIA, e proporcionam um "peso visual" equilibrado. A disposição irregular dessas folhas transmitem DINAMISMO. O SOL está relacionado com VIDA, ALEGRIA, LUZ. São conceitos relacionados ao bem-estar proporcionado pelo uso dos produtos.


O VERDE tem simbologia imediata com VEGETAÇÃO, FLORESTAS, representando o conceito NATURAL. O AMARELO-OURO está relacionado aos conceitos CALOR, LUZ, apresentando um contraste rico e agradável com o verde. O conjunto VERDE + AMARELO-OURO também tem a função de identificar a marca com as cores da bandeira do Brasil. Isso é um aspecto positivo, pois há uma valorização da empresa como sendo brasileira.



A Arvensis apresenta um novo conceito em cuidado e saúde corporal, trazendo para você todos os benefícios dos cosméticos enriquecidos com ativos naturais e orgânicos.
Nos nossos produtos, você vai encontrar óleos, ceras e manteigas vegetais que interagem com seu organismo hidratando, nutrindo e protegendo.
São produtos com formulação suave, indicados para todo tipo de pele e de cabelos, desenvolvidos com ativos exóticos que proporcionam sensações refrescantes, relaxantes e estimulantes.

Quero muito agradecer a oportunidade de conhecer os produtos ARVENSIS (em breve) e a confiança que a marca depositou no blog.

Visitem o site e conheçam mais sobre os produtos


 








2 comentários:

  1. ual..parabéns pela parceria...não conhecia essa empresa ainda...gostei das explicações das cores e tal...tudo a ver com natureza...muito bom..gostei...

    sucesso flor

    ps: tem uma campanha no meu blog pedind para as blogueiras retirarem a confirmação de palavras anti spam, por favor participe, e colabore tirado o do seu blog..grata!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria Flor! Que seu bloguinho bombe cada vez mais, hihihi!
    Bjs mana!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus