domingo, 19 de setembro de 2010

RESENHANDO ALGUNS PRODUTOS > RECOMENDO

Meninas o post é sobre alguns produtos que recebi de marcas parceiras no mes de agosto, então vim usando e separei alguns pra mostrar e falar sobre o que tenho achado ok?
Lembrando que opnião é algo muito particular, mais acho legal a gente ouvir a de alguém, sempre que quero saber algo sobre um produto que ainda nao conheço, eu utilizo os comentários e opniões de algumas blogueiras pra ver se devo ou não investir em tal produto.

Começando por um item que eu simplesmente ADOOOOOORO: PERFUMES.
Gente, pense na pessoa vibrada por perfumes? Essa sou eu.
Eu não consigo usar um só,adimiro aquelas pessoas que usam o mesmo perfume durante anooos, mais eu não consigo tem que ser um a cada dia rsss...

Então vamos lá, escolhi 3 que tenho usado bastante e sinceramente SUPER RECOMENDO.


Perfume da marca Ritmo 30ml
nº 28 inspirado no AMOR AMOR 

Meninas pense em um perfume (contratipo) maravilhoooso, a fixação é perfeita, tipo eu uso pra ir trabalhar e quando chego ainda to cheirosinhaa,super próximo da inspiração (no caso AMOR AMOR) amei  SUPER RECOMENDO  a aquisição dos perfumes da RITMO, olha só quanto já usei dele rss..ADOOOROOO.

Lembrando que a RITMO oferece oportunidade de REVENDA com um lucro maravilhooso, vale muito a pena.



Perfume MARIA MARIA
da marca SUAVE FRAGRANCE 50ml


Ai me apaixonei pelo cheirinho desse perfume MARIA MARIA no dia que chegou, é um perfume leve,pra ser usado durante o dia, tem uma otima fixação, e é maravilhooso recomendo muito e o preço é super legal! vale muito a pena, tambem já tá gastinhooo olhaaa na foto rss...

A SUAVE FRAGRANCE  oferece a opotunidade das pessoas tornarem-se CONSULTORA da marca, tem revista com os produtos e tudo mais, vale a pena conferir.




Perfume U'all 100ml
da marca By Sis.


Pra começar ele tem uma embalagem lindinha toda redondinha parece uma bolinha rssss.e tme uma forma de aplicação q não é necessario retirar a tampa, e a frgrância é uma maravilha, docinho não enjoativo é na medida, ideal pra ser usado durante o dia e é um perfume super feminino.ADOREII.



Vamos agora a resenha de hidratante corporal:


Hidratante corporal pele ressecada ,rápida absorção 200ml
da marca BIODOLCE.

Esse é um hidratante que cumpre o que promete é de rápida absorção mesmo, super hidrata a pele e tem um cheiro bem leve,ñ é o tipo de hidratante que vc usa pra ficar cheirooosa, pois ele não perfuma a pele, é mais pra cuidar, hidratar mesmo, depois de aplicado e totalmente espalhado não deixa a pele melada,absorve super rápido.


Vamos aos produtos para cabelo:



Linha Pós Progressiva
Shampoo, Condicionador e Hidratação
da marca Secrets Professional


Bem posso dizer que ADOREI conhecer a linha pós progressiva da Secrets Professional, amei, o cheiro é ótimo, o shampoo não embaraça o cabelo, e quando passo o condicionador aí que deixa mesmo o cabelo super macio, a hidratação é ótima, tem uma consistência boa (daquelas q vira pra baixo e não derrama rss)
e o resultado é um cabelo super hidratando e com um brilho maravilhoooso.Super recomendo a aquisição dos produtos.




Creme Leave-in  240ml
Cabelos quimicamente tratados
da marca Suês.

Essa é uma marca muito conhecida aqui na Bahia, por ser produzida aqui mesmo, já uso a algum tmepo ( a mascára hidratante) porém só agora tive a oportunidade de conhecer a linha completa e venho falar do leave-in, que eu amei, uso a quantidade equivalente a uma moeda de 1 real, e ele super hidrata o cabelo deixando-o calminho rss...sem ficar com aquele aspecto oleoso( acho q depende da quantidade a ser aplicada também) Então super recomendo a aquisição dos produtos da marca Suês.



E por hoje é só, espero ter ajudado, lembrando que as opniões aqui, são minha individual e pessoal.
Mas qualquer dúvida é só perguntar ok? responderei com maior prazer.


Aguardem essa semana tem NOVO SORTEIO.


Bjx.

2 comentários:

  1. Geeeeente tudo super novidade pra mim!!! Só me faz ver que tem muuuuuita coias boa que eu ainda não conheço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!

    Que ótimas resenhas...
    Conheço alguns produtos e adoro!

    bjos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus