sábado, 18 de setembro de 2010

PARCERIA COM DAINICHI COSMÉTICOS

Olá meninas é com prazer que venho apresentar para vocês a nossa parceira DAINICHI COSMÉTICOS.

Vamos conhecer mais um pouco dessa marca:

EMPRESA:


A marca DAINICHI foi criada no ano de 2000, tendo atualmente seu Centro de Distribuição na cidade de São Paulo.

A DAINICHI pesquisa e desenvolve produtos de perfumaria e cosméticos, através de experientes químicos de renome no setor, que recebem as melhores essências importadas, criando seus produtos com qualidade e excelente apresentação.

MISSÃO:

Oferecer produtos de qualidade, proporcionando momentos especiais, intensificando a auto-estima, sensibilidade e inteligência emocional. Desenvolver produtos para mulheres e homens modernos, tornando-os cada vez mais sensuais.

Exprimir e transmitir uma nova emoção a cada lançamento.

VISÃO:

Promover e inserir a linha de produtos DAINICHI no mercado nacional considerando qualidade, preço e satisfação do consumidor, contribuindo de forma inovadora para seu bem estar e proporcionar novas oportunidades de relacionamento.

Vamos ver as linhas de produtos que a DAINICHI atua:

Clique aqui para conhecer os produtos DAINICHI:




Como fazer parte da DAINICHI:

A DAINICHI através do seu sistema de comercialização de produtos proporciona à você uma forma de renda amplamente sustentável, que não depende de alto investimento, com produtos de excelente qualidade e boa margem de lucro.


É de pleno conhecimento que o sistema de venda direta ou porta a porta, é o que mais cresce atualmente no Brasil e no mundo.

Segundo pesquisas, a cada 10 cosméticos vendidos 08 são no porta a porta.

O Brasil lidera o ranking de vendas direta e movimenta milhões a cada mês.

Os produtos de perfumaria, cosméticos e maquiagem, são os maiores responsáveis pelo crescimento e sustentação do setor.

A DAINICHI oferece oportunidades para você crescer, aumentar seus rendimentos e realizar o sonho de ter seu próprio negócio, sendo um distribuidor ou uma Central de Revenda.

Oportunidades DAINICHI:

Consultor
Promotor
Distribuidor
Franquia


Então meninas vocês já conheciam a marca DAINICHI, eu gostei muito dos produtos embora só tenha visto através do site, em breve novidades sobre a marca aqui no blog, vamos aguardar heim!

Visitem o site e conheça mais sobre a DAINICHI COSMÉTICOS.





Bjx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus