sábado, 25 de setembro de 2010

Parceria com a marca Thipos Perfumaria

Meninas venho apresentar essa super parceira a THIPOS, fiquei super feliz ao ter minha solicitação atendida por essa marca que ainda não conheço mais me deixou muito curiosa pra saber mais.



Vamos conhecer um pouco da THIPOS:


Perfil da Empresa


A thipos é uma empesa 100% brasileira e tem a perfumaria fina como seu principal produto, além de maquiagens e demais itens...

Como tudo começou

A história começa em 2006, quando um grupo de empresários - com muita experiência no mercado de perfumaria e marketing - resolveu criar a thipos, na cidade de Sorocaba (SP). Poucos meses depois da inauguração, mas depois de muito esforço, dedicação e trabalho a empresa já ocupava uma posição de destaque no mercado nacional da perfumaria.
Atualmente, a maior parte de suas vendas é feita pelo sites de vendas porta a porta ou vendas diretas, cujos negócios estão nas mãos de uma ampla rede de empreendedores, distribuidores e revendedores dinâmicos e arrojados em todos os estados brasileiros.

Qualidade

A fabricação dos perfumes thipos é moderna, compacta e eficaz e todos os processos são acompanhados por um químico responsável.
Tais condições permitem à empresa um excelente padrão de qualidade em todos os produtos, oferecendo sempre um perfume com alto nivel de fixação e harmonia olfativa.
Cada lote é testado por equipamentos sofisticados e avaliadores perfumistas, o que garante sempre um perfume agradável e de longa fixação.

Todos os nossos produtos possuem os devidos Registros no Ministério da Saúde e na Anvisa.

Fábrica

Atualmente algumas empresas detentoras de algumas marcas preferem tercerizar a fabricação dos seus perfumes devido as inúmeras exigências de procedimentos e qualidade de fabricação obrigatórias para a certificação da indústria na CETESB e ANVISA.
Outro fator decisivo para a tercerização é ao alto investimento para a qualificação profissional específica do mercado de cosméticos e a montagem de laboratórios e a compra de equipamentos que garantem a qualidade dos produtos.
A thipos possui sua própria fábrica e produz os perfumes que levam a sua marca e outras marcas de clientes que tercerizam os serviços conosco.

Vejamos as novidades da THIPOS para a primavera:










Veja esses e outros produtos da Thipos através do catalógo online no site


Então meninas, vocês já conhecem a marca THIPOS? conta pra gente vai....

Em breve novidades sobre a marca aqui no blog Gordinha Retada, vamos aguardar heim!


Bjx.






Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus