quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Parceria com a ISABELLE RUCKSTEIN Cosméticos

Bem meninas, como já disse outras vezes eu ADORO conhecer marcas novas e devo muito isso ao BLOG  pois infellizmente não é todo estado que temos disponiveis algumas marcas e acabei conhecendo (virtualmente) a Isabelle Ruckstein Cosméticos ( nome chik né) então eu simplesmente ADOREI os produtos da marca.

Vamos conhecer mais sobre nossa parceira?




A Isabelle Ruckstein Cosméticos é uma empresa atuante no mercado a 25 anos.

O sistema de vendas adotado pela Isabelle Ruckstein é a venda direta ou seja, o produto vai da fábrica diretamente para o consumidor levado por seus distribuidores independentes e por suas devidas organizações.

A Isabelle Ruckstein tem como objetivo de trabalho distribuir os ganhos com seus colaboradores através do moderno e eficiente plano de marketing.

INDUSTRIALIZAÇÃO

Todos os itens distribuídos pela Isabelle Ruckstein são de fabricação própria dentro do mais alto conceito internacional de qualidade.

A área de fabricação conta com equipamentos desenvolvidos especialmente para industrialização de líquidos e cremosos. Existe um controle informatizado o qual anula falhas em todo o processo de fabricação de cada produto

OBJETIVO

Colocar no mercado produtos de qualidade com preços acessíveis a todos os brasileiros e criar oportunidade iguais a todos, sem distinção religiosa, social ou racial.

Vejamos as linhas de  produtos da marca Isabelle Ruckstein que oferece produtos para consumidores e linha profissional:





Escolhi uma entre várias novidades da marca para mostrar para vocês:



Clique AQUI para assistir o vídeo com apresentação do perfume.


Então meninas, vale muito a pena conhecer o site da marca que está cheio de lançamentos e de produtos maravilhooosos eu adorei conhecer.

Desde já quero agradecer pela parceria e confiabilidade no blog Gordinha Retada.

Vamos aguardar as novidade da Isabelle Ruckstein


Visitem o site:




Bjx.




2 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria.Parace uma empresas muito boa, com grande variedade de produtos.

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona, parabéns pela parceria, adoramos a dica, agora vamos testar para ver se aprovamos; hahaha
    Adoramos seu blog, por conta disso já estamos te seguindo, pois queremos ficar por dentro das dicas e de suas parcerias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus