terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parceria com a Amend Cosméticos

Boa noite meninas, tudo bem?

Venho apresentar a nossa parceria com a Amend Cosméticos.




Vamos conhecer um pouco da marca:

Procurando sempre empenhar-se na valorização da beleza, a Amend Cosméticos desenvolve produtos de qualidade comprovada, buscando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores.


Fundada em julho de 1994, a Amend empresa 100% brasileira, iniciou suas atividades com a fabricação do Reparador de Pontas Amend. A qualidade do produto e o seu sucesso por ser inovador conquistaram rapidamente o mercado brasileiro, incentivando a empresa a ampliar sua linha de produtos.

Hoje, o portifólio da Amend é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, transformação e finalização. São mais de cento e cinqüenta itens distribuídos em marcas de sucesso como Amend, Gold Black, Hair Dry e Hair Care.


Então meninas eu recebi uma MARAVILHOSA caixa com 2 kits de produtos para cabelos Loiros , éeee a Gordinha Retada aqui além de tudo é LÔOOOORAAA  hehehehe......

Vamos as fotos:




2 Kits Amend Tratamento da Cor

Máscara Nutritiva Cabelos Descoloridos

Neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho.

Shampoo Desamarelador Cabelos Descoloridos

 Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.

Condicionador Nutritivo

Age nos cabelos descoloridos ou com mechas, nutrindo, hidratando e protegendo os fios e a cor das agressões externas e raios solares. Facilita o pentear, promove a sedosidade e realce do brilho.

Creme Protetor da Cor

 Forma uma barreira que protege os fios e a cor contra agressões externas e danos causados pelos raios solares, além de intensificar o brilho dos cabelos. Reduz o aspecto arrepiado e seco, mantendo a hidratação ideal no interior da fibra capilar.


Então meninas esses são os produtos da nossa parceira aqui do Blog, eu ADOREI recebe-los irei usa-los e falarei pra vocês a minha humilde opiniãooo....


Quanto ao outro kit eu farei o seguinte, por se tratar de produtos especificos (cabelos loiros) eu estarei lançando um SORTEIO PARA AS LOIRAS  hehehehe....em breve ok???? e só LOIRA PARTICIPAAA....


Então vocês já usaram os produtos AMEND? o que acharam? conta pra gente vai.....


Gostaria muito de agradecer por mais essa parceria!!!


CONTATOS:
SAC: 0800 019 7473















Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus