domingo, 5 de setembro de 2010

COLABORADORA DE PASSO A PASSO DE MAKES > CARLA HUPSEL

BOA NOITE MENINAS,

Venho dá uma noticia maravilhosa a vocês:

O BLOG GORDINHA RETADA agora tem uma COLABORADORA, para posts de
PASSO A PASSO EM MAKE.

Isso não é uma otima notícia????

Conheci o Blog EU AMO MAQUIAGEM da CARLINHA  a algum tempo, ela é de Salvador e me identifiquei com ela desde o ínicio, ela até me ajudou na aquisição dos  esmaltes Impala Gloss lembram? post aqui

Então como a Carlinha posta passo a passo MARAVILHOSOS no blog EU AMO MAQUIAGEM, eu fiz um convite a ela e ela me atendeu super carinhosamente.
Como eu não sou tãoo EXPERT no quisito produção de MAKE, só faço coisinhas BÁSICAS mesmo, ela aceitou meu convite para   ser nossa COLABORADORA.

Vamos conhecer um pouco mais da Carlinha e do blog  EU AMO MAQUIAGEM



Por Carla Hupsel:

Nome: Carla Hupsel


Cidade: Salvador -Bahia

Idade: 22 anos (12/09/87)


Profissão: Estudante de Jornalismo


Porque adoro maquiagem: Nossa nem sei por onde começar, desde pequena abria as revistas de moda e achava maravilhoso aquela modelos com batons e sombras coloridas, esperava anciosa para crescer e poder me pintar igual a elas. Meu primeiro cosmético foi um batom da Luisance era vermelho e eu adorava, na verdade eu o tenho até hoje.
Eu acho a maquiagem uma coisa maravilhosa, poder brincar com cores e se embelezar é tudo para mim e para muitas meninas. Começei o blog depois de assistir a vários vídeos de maquiagens de algumas meninas no Youtube, como Andreza Goulart e Janaína Shabrynna


Blog EU AMO MAQUIAGEM: Foi através do blog que eu achei um meio de compartilhar o pouco que sei de maquiagem com outras meninas. Ele ainda é jovem - vai completar um aninho em novembro. No blog as meninas podem encontrar dicas de produtos de beleza, passo-a-passo de maquiagens. Uma coisa que faço questão é de responder todos os e-mails com dúvidas das meninas.

Então meninas eis um pouquinho sobre a Carlinha e seu Blog EU AMO MAQUIAGEM,  no blog além de postar passo a passo de make, ela fala sobre comprinhas de make a Carlinha faz altas compras rssss..e dá dicas bem legais ...fala sobre esmaltes...

O blog EU AMO MAQUIAGEM não é blogspot, é UOL portanto nós não poderemos ser seguidoras, mais poderemos linka-la para está sempre por dentro dos posts do blog.


Então meninas eu só tenho a agradecer a disponibilidade da Carlinha em ceder os passo a passo de make q ela faz com tanto carinho e cuidado para nosso Blog aqui.

BLOG EU AMO MAQUIAGEM:
e-mail: carla.hupsel@hotmail.com


Bjx.

Um comentário:

  1. Oie Nessa!!!
    Pra mim é um prazer ajudar você e as meninas do seu blog.
    Venho aqui para lembrar que estou inaugurando a partir de hoje no blog a sessão de passo-a-passo de maquiagem das famosas. Já está disponível o LOOK PAPARAZZI, da Lady Gaga.
    As meninas podem fazer os pedidos para mim por e-mail, pelo blog ou pelo seu blog e você me repassa o pedido. É só pedir e anexar a foto ou o link de foto e vídeo no e-mail ou post.
    Meninas qualquer duvida falem comigo ou com a Nessa.
    Beijinhos à todas.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus