segunda-feira, 6 de abril de 2015

Minhas comprinhas no Boticário : Floratta In Gold e Hidratante Lily Essence

Bom dia Lindonas, tudo certinho?

Sabe que tem sorteio rolando aqui no Blog. clica (aqui) e Boa sorte!

Bem meninas, abril é meu mês e eu amo receber presentes,mais também amo me presentear rsss...até pq tem ar de conquista e a sensação boa de querer algo e ter...
Bem nessa vive eu dei uma passadinha no Boticário (já intencionada) e fiz duas aquisições..vem conferir:




Floratta In Gold, R$ : 68,40 (na promoção) você vai sonhar e alegrar o seu dia com a fragrância feminina e sofisticada, criada especialmente para mulheres que brilham, que se destacam pelas suas atitudes e que vão atrás de seus sonhos e objetivos.O perfume traz uma deliciosa combinação de ricos florais, nuances adocicadas de vanilla e um toque envolvente de âmbar que se traduz em um perfume exótico e precioso.                               Floratta in Gold é feminino e sofisticado como só mulheres muito especiais conseguem ser.                                                                                                                                                 Por que comprei??? Esse é um perfume que já conheço, já usei dois vidrinhos dele (coisa difícil de acontecer eu repetir perfume), mais quando é bom vale a pena, nem fui na intenção de comprar,mais chegando lá me decidi em matar a saudade desse perfume maravilhoso e na medida, super marcante mais que não incomoda em ser usado mesmo nos dias quentes. SUPER RECOMENDO , na minha opinião o In Gold é o melhor da linha Floratta.

Lily Creme Acetinado Hidratante Corporal R$ 64,00 possui em sua composição manteiga de karité, que é reconhecida pelas suas propriedades emolientes naturais, que são de rápida absorção e promovem uma intensa hidratação. Assim, a sua pele fica macia e com um delicioso toque acetinado.
O Creme Hidratante Lily por possuir em sua fórmula manteiga de karité, é capaz de envolver a sua pele em uma película protetora,que além de promover uma hidratação intensa, também ajuda aevitar o ressecamento da pele causado pelo sol e pelo clima frio e seco.
Além da sua textura acetinada e um toque aveludado, ele vai envolver você durante todo o dia na fragrância marcante e sofisticada de Lily. O Creme Hidratante ainda vai proporcionartodo o cuidado e carinho que a sua pele merece.

Por que comprei??? Bem meninas é uma historinha esse hidratante rssss...vi em alguns videos de favoritos a indicação desse hidratante e a descrição era sempre muito positiva, dei uma passadinha na loja e passei na pele no momento senti a fragrância e não vi nada de tão interessante nõ me encantei , até pq o preço é um pouco salgado e achei que não valia  a pena...dias e dias depois de ter ido na loja, estava eu em casa deitadinha no sofá assistindo TV e eu senti um cheiro muito bom eu e mamis comentamos "Nossa que perfume bom" alguém passou na rua com um cheiro bom d+....no outro dia novamente o mesmo cheiro,mamis saiu na porta e nossa vizinha estava sentada no passeio (coisa de interior ) rsssss...e mainha perguntou, é você que está cheirosa assim?que perfume é esse? ela disse passei um hidratante e mamis pediu pra ver ( temos intimidade com a vizinha viu gente ) rssss..ela pegou o tal do hidratante Lily e mostrou , quando mainha me chamou eu fiquei besta rsss...como eu não senti esse cheiro la na loja aquele dia? rsssss....e aí nos apaixonamos tanto que no outro dia fui na loja buscar meu Lily Essence rsss...sobre o cheiro, gente é algo indescritível, não é um perfume muito forte...é um perfume duradouro,marcante e na medida...super feminino, a consistência é bem densa, super fácil de aplicar na pele e de rápida absorção, eu recomendo usa-lo e não misturar com nenhum perfume , a não ser que seja o perfume da própria essência (ainda não me decidi em comprar, o hidratante me surpreendeu muito mais que o próprio perfume).
Realmente eu recomendo que vc vá numa loja passe no braço e vá pra casa...com certeza vc vai apaixonar assim como eu e mamis rsss....

Me contem meninas, já conhecem os dois produtos? O que acham deles?


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              



3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Já tem tempo que não compro perfume na boticário e amei a dica <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de sentir o cheirinho desse perfume :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o perfume da linha Lily é maravilhoso.. amo de paixão
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus