sábado, 4 de abril de 2015

Unha da Semana (passada) :Tower da Beauty Color

Bom dia meninas. tudo certinho por aí?
Como está o feriadão de vocês?
Por aqui tudo indo muito bem.

Vem tentar a sorte no sorteio (aqui)

Lindonas vim postar a unha da semana dia 29/03
Assim fico em dias para não ficar postando atrasado sempre rssss... (me perdoem )

Bem a unha tá bem linda e postei no facebook foi sucesso rsss..
Vamos conferir?



Bem lindonas, usei o Tower da Beauty Color que é um preto cremoso (tava doidinha para usar) usei somente duas camadas e cobriu perfeitamente, o esmalte já tem  brilho próprio mais eu estou usando um extra brillho (farei resenha em breve) no anelar fiz a base branca e apliquei adesivo rendado e fiz uma gracinha com cristal preto.

E o resultado foi esse...amey amey, esmalte preto é chique né? usarei mais vezes.

E vcs qual a Unha da semana? Me contem
Bom domingo de Páscoa.




Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              


4 comentários:

  1. Que unhas mais lindas! Amei o esmalte e a combinação ficou ótima!
    Boa Páscoa para você e toda sua família!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte preto, com filha única! Bapho! E onde encontrou películas com desenho de renda? Foi on line?!
    Bjoks e aguardo sua visitinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. passando para desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa para ti e tua família
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus