segunda-feira, 9 de junho de 2014

Unha da semana para a Copa: Coleç. Pátria Amada da 5Cinco + Protector Nail

Bom dia Lindonas tudo certinho?
Já viram que tem SORTEIO novo no Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Olha já estou em clima de  Copa, mega animada pois vou ficar uns 15 dias de férias, meu amor vai ficar aqui comigo. Então vamos que vamos!

Para a Unha da Semana eu usei um Kit  Pátria Amada que a 5Cinco lançou para esse evento.
Para comprar os esmaltes online:
TWITTER: @esmalte5cinco

Vamos ver tudo?



O Kit vem com 3 esmaltes cremosos , pincel e adesivos:  Sol da Liberdade,  Formoso Céu e Verde Louro.

Eu queria usar as três cores o mesmo tempo e fiquei bolando na cabeça o que fazer rsss...então inventei aqui uma coisinha que gostei do resultado rsss.... vamos ver?



Bem meninas basicamente eu fiz o seguinte, passei o Sol da Liberdade (amarelo)  na unha toda e logo em seguida passei camada grossa no primeiro um terço da unha, em seguida  o Verde Louro (verde) no meio da unha e o Formoso Céu (azul) no outro terço, sem deixar secar rapidão passei a ponta do palito fazendo riscos borrando tudo rssss...aleatoriamente.
Basicamente assim -> e depois só riscar levemente com o palito !


Pra finalizar queria um certo glamour, ai fui com o  dois esmaltes lindos da 5Cinco  o Interface cobertura Optica 3D e o Água Flocado, e achei que ficou tudo de lindo rsssss...

No dedo anelar apliquei a pelicula da Protector Nail, usando como base um esmalte branco cremoso e finalizando com extra brilho.


Gente tô pronta pra semana da Copa, e super animada dia 12 teremos festinha lá na Escola, misturando São João com a Copa,os meninos estão super empolgados, preparando coreografias e apresentações ( tô super orgulhosa dos meus alunos rssss...) então é pura animação, vamos todos nos envolver com Paz , para que esse evento Mundial, seja abençoado e que nosso povo não sofra mais com consequências, pois já temos problemas d+ não precisamos criar mais, porém respeito quem é contra o evento e que não curte essas coisinhas em prol da Copa.











4 comentários:

  1. Gente, adorei o jeito diferente que você colocou as cores do Brasil nas unhas! O adesivo veio para somar beleza ao conjunto da obra!! Parabéns!!! Beijos!!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona eu particularmente não sou fã dessas cores :(..mas realmente ficou interessante a esmaltada ..as protector nail são ótimas ..

    Beziquinhos docess..

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na nail para a Copa amiga, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei sua nail art! Você arrasou!!!
    Suas unhas ficaram lindas.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus