terça-feira, 17 de junho de 2014

Unha da semana em clima de Copa: com esmaltes Bella Chick e Películas Mulher Virtuosa.


Bom dia Lindonas, tudo certinho?

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Tô aqui de boa curtindo o recesso junino e meu Love, super animada esperando o jogo do Brasil mais tarde.

Para essa semana usei o kit da Bella Chick esmaltes uma marca Baiana super parceirona aqui do Blog, a lindona da Tati me enviou umas novidades bem legais que vou mostrado aos poucos.
FACEBOOK: ( aqui )
TWITTER: @BellaeChickESM



Mais hoje quero mostrar o Kit lançado para a Copa com as 4 cores da nossa Bandeira, é só usar a criatividade e fazer lindas unhas para a torcida ficar ainda mais animada!






As cores são cremosas: Verde Bandeira, Azul Vitória, Branco Campeão e AmareloTorcida.
Usei duas cores do kit e mais uma outra cor da marca, vamos ver?


Usei o Azul Vitória em todas as unhas ( 2 camadas) em seguida com as unhas quase secas, esponjei usando o Amarelo Torcida e o Pó de Ouro, finalizei com o Glitter Hexa, o resultado foi esse.


Usei a película da Mulher Virtuosa, como minhas unhas são bem estreitas e curtas, nem apareceu toda a beleza da estampa, mais tá valendo!
Instagram: instagram.com/mulhervirtuosaadesivos 



E aí meninas, vocês curtiram? me contem se já estão no clima do jogo de amanhã????




5 comentários:

  1. Que lindas unhas!! as cores sao lindas!! ainda nao achei nenhum kit "copa do mundo" p mim!!! quero buscar!!!

    BJITOS!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Você é muito criativa. Ficou show essa película.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda!!! adorei a ideia do esponjado
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda sua nail amiga, adorei as cores que usou!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nessinha, ficaram lindas, eu amei a combinação de cores. Esta película também é linda!! Beijim...

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus