sexta-feira, 20 de junho de 2014

Resenha: Loção Iluminadora e Sabonete Intimo da Pessini Cosméticos

Bom dia meninas, tudo certinho por aí? Aqui o clima de São João a todo vapor, vamos arrastar o pé!

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Hoje vim apresentar uma marca nova pra mim e dois produtos maravilhosos.
Já conhecem a Pessini Cosméticos?


A Pessini Cosméticos é uma indústria de cosméticos localizada no estado do Espírito Santo construída em uma área de 1.500m2 com uma área para expansão de 3.240m2. 
Com uma estrutura montada de acordo com a legislação vigente no país: possui um laboratório de Controle de Qualidade onde são realizadas análises microbiológicas e físico-químicas de toda matéria prima e produto finalizado. 
Sua equipe técnica é formada por profissionais com formação acadêmica em cosmetologia, química, farmácia e biologia, estando a disposição para auxiliar seus clientes da melhor forma possível.

Recebi dois produtos da assessoria da marca e vim falar sobre eles:


Loção iluminadora Diamond e Sabonete líquido Fragola

Vamos saber mais sobre cada um deles?


A Loção Iluminadora Diamond Toda Top: fará você brilhar. Através de sua fragrância energizante e envolvente despertará toda sua sensualidade além de proporcionar suavidade e maciez a sua pele. Dica: use o Diamond de noite, pois a luz fará a loção brilhar ainda mais. O frasco contém 75 ml.


O que achei: A loção iluminadora é super prática , com aplicador spray, o produto sai na quantidade e depois é só espalhar, o resultado é bem sutil, nada de brilho exagerado, as partículas brilhantes prateadas (mais tem a versão gold também) se espalham na pele e absorve de maneira bem rápida, o cheirinho super "gostosinho" doce , sem contar que fica como dica para da uma incrementada com o love, numa noite  super romântica.


Sabonete líquido Fragola : este produto tem como principal característica a fixação do cheiro, dando literalmente “vontade de comer”, sem contar com a sensação de esquenta e esfria quando usado e massageado no corpo. Aroma: Fragola (Morango). Possui este nome, pois sua fórmula foi baseada em um aroma ITALIANO. O frasco contém 200 ml.

O que achei: O sabonete líquido é o morando em frasco rssss...muito bom mesmo, amo cheirinhos doces e de fruta, ensaboa facilmente proporcionando a limpeza e hidratação necessária, tem um misto de esquenta esfria bem suave, sem contar no cheirinho bom que da vontade de "comer" rsss..e a criatividade solta.


Onde encontrar esses e outros produtos da Pessini:






2 comentários:

  1. Amigaaaaa, olha eu aqui minha rainha hehe . Eu fiquei apaixonada com as embalagens, super femininas e muito fofas. Eu ainda não tive a honra e o prazer de testar nadinha desta marca, mais quem sabe um dia né?! Tá mais cheirosa ainda né amiga!!! Bom final de semana, beijim...
    OBS:Mandei beijim pra vc no próx vídeo de comprinhas hehe... o/

    ResponderExcluir
  2. passando para desejar ótimo domingo e avisar que o o TdD agora tb está no Instagram - tititidadri
    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus