sexta-feira, 6 de junho de 2014

Protector Nail, protetores de esmaltes em peliculas, já conhece?

Bom dia meninas, tudo indo bem por aí?

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Vim apresentar a Protector Nail, que é um protetor de esmaltes em forma de película, com ótima qualidade e muita diversidade em estampa, é só usar a criatividade e se jogar, vamos conhecer mais um pouco sobre esse produto?

Protector Nail é um produto que visa oferecer ao usuário garantia, segurança e durabilidade do esmalte aplicado sobre as unhas, feito por meio de uma película transparente ou decorada, que, ao ser aplicado sobre a unha esmaltada, é selada com o esmalte incolor que a faz derreter, se fundindo ao esmalte já aplicado formando uma única película com a unha.

Protector Nail multiplica o tempo de uso do mesmo, proporcionando ao usuário conforto e a sensação de liberdade  na realização de trabalhos domésticos, escritório e demais atividades normais, sem danificar o esmalte, protegendo contra a água, sabão, detergentes e atritos comuns que quebram e danificam o esmalte, bem como no pé quando se usa calçados.

Protector Nail tem tripla função:

1º Proteger o esmalte aplicado na unha como descrito acima sem danifica-lo na atividades comuns diária do usuário.
2º Decora o esmalte de acordo com a preferência do usuário.
3º Economizar tempo na sua fixação devida a simplicidade, eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.

Recebi da marca um kit com 5 caixinhas:


As quatro primeiras fotos são protetores estampados coloridos, a ultima foto é da cartela de ponteira de proteção, que é transparente.





É isso meninas, eu já usei um modelo e mostrei (aqui ) super gostei, bem fácil aplicação, bem resistente e durou uma semana nas unhas.
Na cartela tem todas as instruções de uso, cada cartela contém 12 protetores.







3 comentários:

  1. Eu adoro esses protetores de esmaltes, são perfeitos nas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses protetores
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas acho as estampas lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus