terça-feira, 10 de junho de 2014

Novidades Mahogany por aqui : Creme para os pés e Batom, vem conferir!

Bom dia Lindas, tudo certinho?O que tem de novidade por ai???

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Hoje vim mostrar dois produtos da Mahogany que recebi dias atrás.


Recebi um creme para s pés e um Batom, estou adorando usar os dois produtos, super aprovados!
Vamos conferi mais de pertinho ?



Feeling Well With Roses creme para os pés.
Creme para os pés formulado com extrato de rosas vermelhas que promove a maciez combinado com mentol que possui ação desodorante e refrescante. Modo de usar: Aplique diretamente nos pés, massageando-os.


É um hidratante super consistente , o resultado se vê logo ao aplicar, deixa os pés super hidratados e ao aplicar ele absorve rapidamente gosto da sensação de frescor que o mentol promove, deixa os pés super refrescante e ao mesmo tempo macios, uso pelo menos 3 vezes na semana, a fragrância de rosas é marcante mais nada enjoativa.

Dica para manter os pés hidratados e saudáveis:
Esfoliação
Comece utilizando um esfoliante para remover as células mortas. Capriche na massagem com o produto. Lixar o calcanhar, apesar de ser uma prática comum, não é indicado, pois, com o tempo, tende a deixar a pele mais grossa e pode causar até rachaduras.
Relaxe e hidrate
Depois do banho, escolha um hidratante para os pés e aplique quantidade suficiente para massagear a região. Segundo a reflexologia, cada ponto estimula um órgão diferente. Ao término da massagem, envolva os pés em plástico filme. Isso ajudará a abrir os poros da pele para que o creme penetre. Deixe agir por meia hora. Se quiser, faça isso à noite e durma em seguida, tomando o cuidado de calçar meias de algodão, para que o plástico não escape. Quando retirar o plástico, você sentirá os pés macios como nunca. Tente repetir a operação ao menos uma vez por semana.



O outro produto recebido fiquei inlove, foi o Batom na cor Charm...lindo lindo para o dia a dia, eu tenho costume de retocar o batom várias vezes ao dia (pois manter os lábios com batom pra mim é complicado,coisa minha mesmo, defeito de fábrica meu kkkkkk), portanto ele já tá na minha bolsa que levo diariamente pra Escola (trabalho).


swatches

Textura cremosa e suave promove excelente cobertura. *Filtro Solar: proteção *Vitamina E: lubrificação, hidratação e regeneração *Manteiga de Cacau: proteção, nutrição e hidratação*Cera de Abelha: brilho, deslizamento e consistência *Óleo de Jojoba: emoliência e hidratação


Postei essa foto no IG esses dias:

A cor é clarinha e cintilante, mais deixa os lábios coloridos e com uma cor de saudável,super amei mesmo. Ao ser aplicado é super macio e desliza, a textura do batom na bala é firme, um batom ideal para ser levado pra lá e pra cá!


Já conhece os produtos Mahogany?
Super excelência!

TWITTER: @mahogany_cosm










Um comentário:

  1. Oieeeee amiga linda!!!
    Menina, tem uma loja da Mahogany aqui na minha cidade, eu sempre passo na frente mas nunca tive a curiosidade de entrar acredita? :/ rsrs mas com essas resenhas eu quero ir lá amanhã mesmo kkkk
    Amo creminhos para os pés, meu pé resseca demais, sabe oq eu faço? passo creminho e coloco meias pra dormir, mas agora aprendi com vc que tem que colocar o filme rsrs amanhece meu pé uma delicinha!!!
    O batom é leeeendo *-* eu não uso muito batom cintilante mas tem uns que ganham meu coração....
    Adorei amiga, beijinhus no coração e até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus