quarta-feira, 11 de junho de 2014

Make para Copa, bem rapidinho com 3 produtos BBB

Bom dia Lindonas,  tudo certinho?

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Quem aqui vai curtir a Copa?
 Eu assistirei a TODOS os jogos do Brasil (espero que ele vá bem longe né? rsss...) ,não entendo nada de regras de jogo, só sei quando é gol pq vejo a bola entrar na trave kkkkkk.... é a única temporada que assisto jogo rsss...vibro a cada gol e fico RETADA quando perde, rsss....Se o Brasil for Hexa nada mudará em minha vida e se não for, nada mudará em minha vida rsss..portanto sou apenas uma torcedora do meu País, gostaria que o mesmo fosse também vitorioso e famoso lá fora por ser um País digno, com escolas decentes, saúde 100% e que os trabalhadores tivessem salários justos, mais infelizmente não é assim, porém não acho justo manifestar-me de forma negativa, dando ao Brasil mais uma fama, de país violento, onde as manifestações acabam em morte, também não critico quem acha que  não deve assistir aos jogos, e deva se manifestar, eu só quero que seja um período de paz, onde os justos não pague pelos CORRUPTOS, que não aja mais mortes em manifestações, degradação dos bens públicos e privados.
Desde já estou vestida de verde e amarelo, com acessórios, brincos,colares,anéis e tudo que seja alegre para representar meu País (é claro que usando uma coisa de cada vez kkkkkk )



Bem, na segunda -feira fiz essa make super rapidinha e basiquinha para ir trabalhar, nas Escolas onde trabalho estamos com um Projeto da Copa, esclarecendo, conscientizando e torcendo com nossos alunos, que estão super animados.Durante a semana no trabalho eu não costumo me maquiar tanto,geralmente passo lápis(nunca falta), blush e batom, não faço a pele, acho desnecessário para o meu dia a dia...

Na segunda eu usei:


-Máscara p/ cilios azul da MaxLove
-Lápis Musgo 12 (verde) linha Carbon Dailus Pro ( fiz um delineado grosso na pálpebra )
- Lápis preto Mega Impact preto Avon ( na linha D'água)
- Batom Lisboa Make5 (aqui)

RESULTADO:






Curtiram meninas? Amanhã usarei outra make Copa  na festinha da Escola (encerramento do semestre) e tentarei mostrar aqui rssss..










4 comentários:

  1. seu make ficou lindo demais
    suepr delicada
    amei

    bexos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da make amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu curti, agora nessa eu tenho o costume de usar o bb cream todo dia, sério!!! Mas tenho motivos...eu gosto de esconder umas manchinhas no rosto que não saem de mim...rsrs se eu não tivesse manchinha eu nao usaria . E o batom e o blush é sagrado.
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou super sutil!
    Beijos


    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus