quinta-feira, 26 de junho de 2014

Look para o 1º dia de São João em Gandu

Bom dia Lindonas, tudo certinho por aí?
Bem o recesso junino está acabando, segunda feira volto pra minha realidade (rotina de trabalho) mais o bom da vida é aproveitar cada dia não é?
E foi bem isso que fiz, nesses 15 dias, descansei,namorei, dancei, comi e fui feliz...no interior as festas juninas são sempre animadas e essa época eu adooooro, desde ao clima, a música, as comidas e tudo mais.

Bem para os 3 dias de festas de São João aqui em Gandu eu queria uma calça xadrez, mais não estava a fim de fazer na costureira, já que aqui na cidade encontrar roupas plus size é bem complicado, então eu estava de olho numa calça da Quintess na Posthaus, mais quando vi que o tecido era sarja desanimei, não é um tecido encorpado e pra calça eu só gosto assim, até que surgiu um descontinho no site e eu me joguei, e graças a Deus chegou a tempo, pois os correios andam uma vergonha né? enfim...vamos conferir o look? além da calça comprei também um blusa preta básica.



fotos do site

Bem o tecido da calça era como eu imaginava, fino m mais o fato de ser "estampado" não marcou celulites, e optei por uma blusa mais comprida pra não correr esse risco, a calça não tem lycra, por isso meu tam sendo 54 eu decidi pedir tam 60, pois se ficasse folgada era só apertar, já que não ia da tempo de realizar uma troca a tempo do São João, resultado? o tam 60 ficou ótimo, foi só usar um cinto que comprei na Posthaus também . Já a blusa a malha é fininha mais não vi problema e o tamanho XLG ficou otimo, achei até folgadinha (vou ver se ajusto um pouco) enfim fiquei super contente com meu look para o primeiro dia de São joão na minha cidade!

Mais fotos do dia: make, unha, acessórios, cabelo e Love.



A make usei paleta 3D Jasmyne, um tom de marrom dourado, usando como base da sombra lápis preto na palpebra, delineador gel preto da Make5, Blush MaxLove e Batom 42 da Vult.


Colar lindo que meu Amor trouxe de presente pra mim ( fiquei toda feliz em ele ter acertado no presente )


Cabelo cortado e tingido com a tintura Beauty Color na cor Castanho dourado


Unha da semana com esmalte Vera Boate da Beauty Color e Adesivo artesanal da Mulher Virtuosa Adesivos (aqui)


Eu e Ele, meu amor, meu tudo, o homem que me faz feliz e especial a cada momento.


A principal atração do primeiro dia foi Harmonia do Samba, mesmo sendo época de forró Xandy conseguiu encher a praça e fazer a festa, amei.

É isso meninas, esse foi o resuminho do primeiro dia, foram só 3 dias de festa na rua, no segundo dia choveu muito e não me animei pra ir, saímos demos uma volta de carro mais a chuva não é pra mim rssss, no terceiro dia fomos aproveitar mais um pouquinho também mais não registrei em fotos rssss...
E o São João de vocês como foi? Me contem.









7 comentários:

  1. Oi!!
    Xadrez está na moda e seu look ficou lindo, amei sua make também.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  2. Linda! Sempre estou por aqui, adoro vc e seu blog, mas como acabo visitando sempre pelo celular, o incomodo desse teclado minúsculo me desmotiva, entao acabo nao comentando tanto qto deveria ou vc e seu blog merecem.
    Sobre o look ja vi varias vezes na loja e acho linda! Achei que vestiu muito bem em vc, que a blusa preta equilibrou o look. Adorei! E que festa gostosa heim?!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindona com o look... deve ser tudo de bom essa festança!!
    bjs desejando ótimo final e semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Look lindo amiga, adorei essa calça!
    E as unhas também ficaram um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo, eu amo São João eiiiitaaaa bom mesmo, mais por aqui no RJ não é assim tão boa como a sua :( pois ninguém quer mais fazer as danças típicas, comidas são pouquíssimas e as vezes é ruim, tô lascada mesmo rsrsrsr, eu fico com muita vontade de quando eu estudava e tinha as festa, ai tinha que comprar vestido pra festinha e a dança, ensaios nossa era bom viu. Agora só tem Funk, ai ferrou tudo rsrsrs. VC heim amiga, toda toda, muito linda, adorei as fotos vc ficou belissima no look, make, unhas etals. Bom fim de semana amigaaa.Beijim...

    ResponderExcluir
  6. Oii gostei do look. Adoro xadrez vermelho.
    Gostei das unhas.
    Seguida e curtida.
    Bjs, Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  7. Amei a calça, gosto de xadrez.
    Esse esmalte é lindo demais.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus