quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cuidados com o corpo usando produtos Leite de Rosas: Sabonete e Loção Hidratante!

Bom dia Lindonas, tudo certinho?

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Vamos começar o dia PENSANDO ROSA?

Hoje vim falar sobre dois produtos da Leite de Rosas, cheirinho agradável e boa qualidade comprada a anos, não tem nada melhor né? sem falar nos preços super acessíveis.
Vamos conferir?


Sabonete Leite de Rosas 90ml

O Sabonete Leite de Rosas é pode ser usado diariamente. Ele auxilia em manter uma pele bonita, saudável e principalmente hidratada. Além disso conta uma delicada fragrância que faz prolongar a sensação de bem estar e frescor. Possui ingredientes que agem diretamente em sua pele impedindo o ressecamento e deixando a sua pele mais saudável.

O sabonete eu já conhecia, adoro esses que vem assim em caixas, o aroma é super agradavel e tipico dos produtos da marca, cheirinho de rosas, promove a limpeza de forma hidratada, deixando a pele super refrescante, confesso que adoro colocar sabonete nas gavetas, espalhados pelo guarda-roupa, parece coisa de pobre rsss....mais rica eu não sou né? faço mesmo e gosto, esse aí é um dos que perfumam muito o guarda-roupa.


Loção Hidratante nutritiva corporal 200ml

Sua fórmula exclusiva contém Hidraskin®, um novo agente de hidratação natural de alta afinidade com todos os tipos de pele, Extrato de Rosas Brancas e vitamina E. Esses ricos elementos proporcionam formação de uma película protetora, prevenindo o envelhecimento precoce.



Esse produto eu ainda não conhecia (nem sei pq, pois sou #aloka dos hidras rsss...) bem ele é super cheirosinho, tem aroma bem marcante, mais nada enjoativo, estou usando a noite, tô gostando do cheirinho dele pra dormir, acalma refresca e a ele fica super hidratada,muito mesmo, o poder hidratante dele muito me agradou...


Bem meninas, eu não esperava outra coisa dos produtos da marca, pois já são conhecidos aqui em casa e super aprovados.
E vocês já usaram algum desses produtos? Conta pra gente sua opinião.





Um comentário:

  1. Vixe amiga então vc nunca ouviu falar dos produtos leite de rosa kkkk é mais velho que minha vó,e eu adoro kkkk. bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus