terça-feira, 13 de maio de 2014

Resenha: Giovanni Colorflage Beautifully Blonde

Bom dia Lindonas, tudo certinho?

Vamos falar de produto para cabelo?
Recebi da assessoria Giovanni Cosmetics o shampoo e condicionador  Colorflage Beautifully Blonde  para resenha e estou curtindo muito!


Kit Giovanni Shampoo e Condicionador Colorflage Beautfull Blonde, enriquecido com extrato de damasco, fruta de goji e berry rosa, que produzem um efeito clareador e iluminam como ouro nos cabelos naturais e coloridos. Contém exclusivos antioxidantes que aumentam a durabilidade e manutenção da cor. Proporciona proteção pelo sistema de resistência a raios UV, manutenção e integridade da cor vibrante, defesa pelo super silicones de selamento com alto efeito de brilho enquanto defendem os cabelos contra danos térmicos, blindagem pelo nutritivo condicionante e poderoso antioxidante formador de filme protetor contra o desgaste da cor, restauração pelo super bloqueio de cor, previne o ressecamento dos fios, enquanto suaviza cabelos ásperos e porosos restaurando a força dos cabelos.

Minha opinião: Estou usando o Kit a umas 3 semanas ( eu e mamis )  o designer do produto é muito bonito e diferente, todo dourado. O shampoo tem uma consistência grossa e uma fragrância muito boa que remete a perfume importado, espuma bastante e promove a limpeza sem agredir ou embaraçar o cabelo no momento da lavagem. Finalizando com o condicionador que deixa o cabelo muito macio.
Estou amando usar o produto, nunca tinha usado nada com esses ativos extrato de damasco, fruta de goji e berry rosa...SUPER INDICO.
Foto com o cabelo ainda úmido após lavado com o kit.


Você encontra esse e outros produtos da Giovanni Cosmetics para comprar na Loja online da Knut, esse kit está com DESCONTÃO de 50% de: R$ 127,00 POR R$: 63,55 (aqui)

Loja online Knut: http://www.lojaknut.com.br/
Twitter: @KnutCosmeticos






8 comentários:

  1. k legal essa dica, não conhecia.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca ainda, que bom que seus cabelos se deram...

    Beijos
    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, ótimo para cabelos claros né!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  4. uau bom saber sobre ele
    nunca ouvi falar
    amei a resenha
    bezos

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia até agora, gostei da sua resenha.
    Bjs
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses ainda não conhecia amiga, gostei da resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado do produto. Como nunca utilizei química nos cabelos gosto muito de shampoo e condicionador tonalizante para mudar um pouco o visual. Pena o preço tão salgado, só na promoção mesmo.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa, lindo demais da conta
    bjs desejando ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus