quinta-feira, 15 de maio de 2014

Unha da semana : Homem ao mar Avon + Película Mulher Virtuosa

Boa tarde Lindonas, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês a Unha da semana (só deu para postar hoje rsss..) semana mega corrida!

Bem eu fiquei querendo o tal esmalte FRIO NA BARRIGA que é febre nacional,mais aqui na minha cidade não chega essas coisas, e um dos citados como "parecidos" era o HOMEM AO MAR da Avon, que eu fiz o pedido e chegou essa semana, ao eu achei que ele é bem mais escuro que o Frio na barriga,mais ta valendo pq é bem bonito vamos as fotos?




Usei a pelicula impressa  floral azul da Mulher Virtuosa adesivos artesanais.

E aí gostaram? Eu curti a Unha da semana .





6 comentários:

  1. que azul lindo
    amei o adesivo
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uma graça, azul tá com tudo, combinou master e ficou perfeita a mani!
    ótima escolha!

    ResponderExcluir
  3. Que azul lindão, e essa película ficou divina *--*

    Bjjs,
    j.mp/T8tCfR
    Me visite!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse azul amiga, ainda não usei o meu!!!
    Adorei a estampa floridinha, super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nessinhaaaaaa, que lindas unhas, adorei, bem que vc falou do esmalte pra mim, lembra? Adorei a combinação com a película. Arrasou amiga \o/, bom fim de semana!!!
    Beijim...
    Somando Beleza

    ResponderExcluir
  6. Combinação lindíssima!!!
    Amei esse tom de azul e a película!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus