segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lip Ice , você já conhece? Não? Tá perdendo tempo então!

Bom dia Lindas de meu Blog, tudo certinho por aí?
O que tem de bom nessa segunda-feira?

Olha o post de hoje é com uma super dica!
Recebi um kit maravilhoso para resenha aqui no Blog da Lip Ice, gente eu torci tanto para conseguir essa parceria, e deu certo, e o melhor de tudo foi que realmente é tudo de bom, estou APAIXONADA pelos  Lips Ice, se você ainda não conhece, tá perdendo muitooo!



Já começa lindinhos na embalagem toda rosinha!




São encontrados em 3 verões: Sem Fragrância / Morango / Shine

Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
Muda de cor, uma cor única nos seus lábios!


Gente foi amor a primeira passada rsss....adooorando esse produto, super hidratante, com o tempo que já começa a esfriar é um produto para ser levado na bolsa diariamente, além disso proporciona cor, deixando os lábios com um tom saudável, não é grudento nem melado, ele absorve e deixa uma aparência de lábios hidratados e cuidado.
É claro que cada lábio vai apresentar uma tonalidade, como eu tenho os lábios bem pálidos sem cor rssss...ele fica mais clarinho,mais em algumas resenhas de outras meninas vi um rosado bem encorpado.
Outra coisa legal é a qualidade da embalagem, só acho que algo deveria diferenciar as versões, pois as embalagens são iguais, só contando no fundo a descrição ( coisa de mulher fresca rsss...)
Quando vi em outros Blogs a versão Shine, pensei que seria a unica que não ia gostar,imagina que seriam glitters, aquela coisa bem Teen sabe? Gente do céu, quando recebi e abri o meu na versão Shine, foi uma surpresa, é lindo lindo, é uma cintilância com umas nuances lindas, é o meu preferido.
Em segundo lugar é o na versão Morando, um aroma docinho maravilhoso que não me incomoda nada.
Na versão Sem Fragrância realmente é neutro mesmo assim proporciona cor aos lábios.

Abaixo foto usando o Lip Ice
( peço desculpa pela foto: meus lábios estouraram esses dias, muita ansiedade, correria e afazeres, as vezes acontece..por isso a marquinha branca no lábio superior, espero que ela saia rapidinho)



É isso meninas, super APROVADO, assim que meus 3 Lip Ice terminarem vou me virar para comprar outros, mesmo que seja pela internet, já que aqui no meu pequeno interior não tem :(
E você já conhece o produto?
Olha onde pode encontrar:








4 comentários:

  1. Eu tenho visto bastante esse produto pelos blogs, quero usar, com o tempo que tá nunca é demais hidratar o 'beiço'
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido muitos elogios a marca, aqui no RJ ainda não vi nas lojas, então continuo usando batons hidratantes comuns. buá buá

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não testei, mas quero com certeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto mas adorei, as embalagens também são lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus