quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aromatizador para carros Ona da Thipos

Bom dia Meninas, tudo certinho?

Vamos falar de cheirinho bom?
Recebi uns produtos da Thipos que mostrei (aqui)

E como comecei a usar dias atrás vim resenhar para vocês o Aromatizador para carros da Ona.






Sobre o produto: 
A marca espanhola Ona é referência em ambientação, e traz um conceito novo e diferente para aromatização de carros. As essências naturais sem álcool farão você entrar em um mundo novo de sensações. Fabricado de madeira nobre (Pinus) gravado em laser, possui um cordão de algodão que não desbota e uma mini esfera de aço por dentro, que não deixa o líquido vazar. A duração é de até 45 dias e tem propriedades para absorver e eliminar mal odores, deixando seu carro com um ambiente muito agradável. Produto importado.

A fragrância Azahar - Harmonia tem propriedades calmantes e com agradável perfume, que vai fazer você se sentir em total harmonia, graças às sua notas cítricas.

Instruções de uso: 

1 - Desenrosque a tampa de madeira e remova o lacre de plástico. 
2 - Coloque novamente a tampa de madeira e pendure no retrovisor interior do carro ajustando o cordão, para que não bata no pára-brisa.
3 - Para aumentar a intensidade do aroma, gire o aromatizador de ponta cabeça por alguns segundos para umedecer a madeira. Repita a ação 2x por semana. 
Medidas do aromatizador: 3,5 cm de diâmetro x 3 cm de espessura.


Bem eu coloquei o aromatizador no carro a mais de uma semana, e estou gostando muito,a fragrância é perfeita e super chique, cheiro de perfume importado mesmo sabe? fiquei impressionada que mesmo fechando a embalagem o aroma continua no carro, então eu doso abro somente pelo dia e a noite fecho, mesmo assim ao entrar no carro pela manhã ele ta cheirosinho, portanto a qualidade está super aprovado!

Onde encontrar?
No site da Thipos junto com tantos outros produtos e ótimos preços! (aqui)
Site: http://www.thipos.com/
Fanpage: https://www.facebook.com/qualeseuthipos
Instagram: http://instagram.com/thiposcosmeticos




3 comentários:

  1. Que chic !
    Adorei a idéia viu, cheirinho bom em tudo !
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui deixar meu relato, não sou vendedor e sim consumidor. Tentei vários tipos de aromatizadores de carro mas esse ona, especialmente o azul adorei mesmo. E vanessa, valeu pela dica de fechar a noite e abrir a tampa de dia. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite , meu nome é Marcelo sou motorista Uber black ,sempre compro esse aromatizador o azul sem duvidas é o melhor todos passageiros elogiam e perguntam onde comprei , pois estou pagando muito caro na bolinha em torno de 29 reais no posto shell na berrine , caso queira disponibilizar algum para eu colocar no carro , faço propaganda pra vocês e mantenho meu carro cheiroso , ou faz um preço bacana , pois indiquei o seu produto para mais de mil passageiros

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus