quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aromatizador de ambiente da Cheiro Bom...vem sentir esse cheirinho!

Lindonas, vamos perfumar esse Blog?

Vim apresentar hoje para vocês, a marca Cheiro Bom.


Líder de mercado em aromatização de ambientes e pioneira na introdução do conceito de Marketing Olfativo no Brasil. Desenvolve fragrâncias exclusivas .

A marca conta com uma variedade enorme de aromatizadores, para cada ocasião, ambiente e gosto.
Recebi um Aromatizador de varetas de Verbana, eu particularmente adoro esse tipo de produto, uso SEMPRE.


Para manter a casa perfumada vale a pena apostar nos difusores de aromas com varetas. Este recurso está se tornando conhecido aos poucos e substituindo outros elementos que eram usados para deixar a casa com cheiro agradável, como é o caso dos sprays, incensos e velas.
Uma residência cheirosa sinaliza limpeza e harmonia, por isso apostar nos aromas  é um meio de preservar a moradia com a atmosfera de ‘lar doce lar’. Os moradores também são beneficiados com as fragrâncias, afinal, elas proporcionam bem-estar e melhoram a qualidade de vida. O cheiro estimula os sentidos e completa a decoração, por isso não basta ter apenas móveis e objetos decorativos novos se a casa não possuir aromas agradáveis.
O difusor com varetas é um dos meios mais práticos e eficazes para aromatizar a casa. Ele tem um funcionamento muito simples, pode ser usado diariamente para perfumar os ambientes fechados da casa e ainda se destaca por contribuir com a decoração ao enfeitar os móveis.


Varetas by CB é um produto prático e ideal para quem gosta de um aroma sofisticado e relaxante. 
Link do produto na Loja virtual (aqui)




Verbena:
A equilibrada combinação das notas cítricas de verbena, limão e bergamota trazem o frescor, aromáticos como tomilho, noz moscada, alecrim e cardomomo transmitem uma natural e agradável sensação de bem estar, no fundo amadeirados de patchouli e cedro complementam esta criação tornando-a moderna e essencial. 

O produto cumpre fielmente sua função de aromatizador, deixando o ambiente perfumado na medida, a fragrância verbana muito me agrada, pois é leve/refrescante e lembra cheirinho de natureza. O legal é ir alternando o lado das varetas, assim fica ainda mais ativo a fragrância.

Vocês encontram o aromatizador de varetas em outras fragrâncias, e fiquem esperta já já estarei lançando sorteio de um aromatizador aqui no Blog, vale a pena participar.

TWITTER: @CHEIRO_BOM













5 comentários:

  1. Hummm um cheirinho assim sempre cai bem, e de Verbena deve ser bom mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Amo aromatizantes, vou lá fuçar no site já!
    Adorei conhecer o produtinho

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desses aromatizadores, deixam um cheirinho tão bom na casa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro aromatizador de varetas, e com fragrância de verbena deve ser ótimo.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Amo aromatizadores.
    Passa la no blog para conferir o ultimo post!
    bjs
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus