sábado, 15 de março de 2014

Unha que usei no Carnaval :esmalte Sombra e água fresca Avon + Magic adesivos de Unhas + fotos do carnaval em Ilhéus -BA

Bom dia lindonas tudo certinho?
Esse fds vai ser prolongado, teremos paralisação nacional na Educação e na quarta feira é feriado municipal, portanto trabalho só na quinta-feira, nem gosto né?

Vim postar a Unha que usei no Carnaval..sei que tô atrasada, mais ta valendo né? rssss...



Bem meninas eu usei a película mosaico colorido da Magic Adesivos que é bem fácil de aplicar e só precisa do acabamento com o extra brilho ou incolor, e no anular pintei com o verde cremoso da Avon na cor Sombra e água fresca.


O resultado foi esse, fui com essas unhas passar Carnaval em Ilhéus com o Love.

Algumas fotos :







Espero que tenham gostado.

Ótimo final de semana para nós!







3 comentários:

  1. Que linda!!! As unhas foram super criativas!! Huahuahauhauahuha! Que passeio bom, né?! Fiquei em casa porque minha Lady Gaguinha estava esperando filhotes pro Carnaval! Valeu a pena, porque são lindos! Mas esse acarajé que você comeu aí deu água na boca, né?! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda suas unhas, sou sua seguidora e nunca comentei rsrsrs se quiser retribuir:http://gcrescidas.blogspot.com.br/ bjoos !

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adoro adesivos de unha.

    Queria morar aí na sua cidade para ter feriado no meio da semana kkkkkkk

    Ótimo domingo para você!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus