segunda-feira, 31 de março de 2014

Look Lunender ( Plus Size )

Bom dia Lindonas, boa segundona?
Tem SORTEIOS no Blog clica (aqui )

Meninas hoje vim dividir com vocês um look plus da Lunender.
Vocês já sabem que na Lunender encontramos roupas GG e até o tam 58?
O legal é ter um espaço virtual e seguro, já que em algumas cidades não encontramos variedades.

Minha última aquisição da marca foram essas peças, (tem mais duas blusas de tecido lindas que ainda não postei foto )


foto do site Lunender

A Blusa :Blusa Clean Mais Mulher com Franzido no Decote Amarelo Pic Nic 
A calça flare clara, tam 58

Usei esse fds e tirei umas fotos,mais ficaram super escuras :( pq era noite e a camera não ajudou!



Sapatilha boaonda modelo Layla Flocada (clica aqui )


Gente,não sou modelo e não tenho ótimo fotografo, é só uma foto do dia a dia viu?

A blusa é em malha, super leve e a calça tem uma lavagem linda, mais clara, um bolso lindo que não tirei foto rsss...e o modelo flare é lindo, principalmente para quem usa salto que não é meu caso (já sou grande o suficiente rsss.)

A Lunender já está anunciando nas redes sociais a nova coleç. e eu ja estou curiosa!
E vocês meninas, curtem Lunender ? Já fizeram compra na loja virtual ?

Fanpage (aqui) 













7 comentários:

  1. Morrendo de paixão pelo look, composição perfeita e bem acertada, tive a impressão que voce é bem alta Vanessa rs! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que calça linnnnnndaaaaaaaa!!!
    Amei amei, quero muito uma pra mim.
    Me diz, a modelagem é pequena ou grande, pra eu ter uma referência de que tamanho escolher...

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Adoro roupa basica me sinto super confortável♥♡ adorei o look ficou ótimo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu look amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro as roupas da marca, são super macias e duram muito. Além de terem um ótimo caimento.

    Ficou linda Vanessa!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus