segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha: Máscara Mega Cílios Avon

Bom dia meninas, tudo certinho? Como está a segunda feira de vocês?

Tem SORTEIOS no Blog clica (aqui )

Hoje vim falar sobre um lançamento Avon, o mais novo lançamento em Mascara p/cílios, a Avon sempre arrasa nesse quesito, gosto muito das mascaras da marca, a minha preferidinha a Mega Impacto, acabou mês passado e já estava me preparando para comprar outra, até que recebi da assessoria da marca a Mega Cílios e gostei muito!

Vamos conferir tudo?



Mega Cílios: com formato exclusivo e inovador, ela se encaixa perfeitamente nos cílios, de canto a canto. Sua fórmula deixa os cílios destacados com mega volume, além de ser à prova d'água.
Usar o aplicador ajustável é super fácil: Pressione as laterais. Retire a tampa. Movimente o aplicador de um lado para o outro. Em seguida, posicione no ângulo perfeito para os seus cílios. 





A embalagem é super diferente de qualquer outra máscara aqui do Brasil e isso já vale muito né? ela é bem prática para aplicar, mais de primeira com certeza você vai estranhar, mais logo pega o jeito! #jápeguei rssss....

Agora vamos conferir fotos de como ficou?







Ela é do jeitinho que gosto, não deixa os cílios engomados, tipo aranha rssss...dá volume e alonga com um efeito super natural e bonito, quanto a deixar mais preto, talvez isso seja perceptível em pessoas que tenham cílios mais claros, os meus são escuros e não percebi diferença!
Ela não borra e seca rapidinho, para remover é só usar demaquilante e tá feito!

Está super aprovada, só achei salgado o preço,se não me engano 40 reais no folheto,acredito que a embalagem contribuiu para isso.

E vocês o que acharam? já usaram? conta pra gente!
TWITTER: @avonbr




6 comentários:

  1. Parece ótima, eu quero!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou mega curiosa para usar esse aplicador viu deve ser muito bommmmmmmmm só vejo elogios!!!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro com qual blogueira eu vi uma mascara dessa,bem diferente...pra mim mascara de cílios tem que ser boa, tenho cílios tão pequenos...muitas vezes me adepto aos postiços rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Já amei vou comprar também ;)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus