quarta-feira, 26 de março de 2014

Resenha: Lançamento Far Away Gold da Avon, uma fragrância para mulheres sofisticadas!

Boa quarta meninas tudo certinho?

Tem SORTEIOS no Blog clica (aqui )

Hoje vim falar sobre o mais novo lançamento da Avon em perfumaria... trata-se da Fragrância  Far Away Gold em comemoração aos 20 anos da primeira fragrância.


Como a maioria dos presskits da Avon , veio em uma embalagem toda em dourado com uma fita cetim preta, só luxo. (eu adoro , eu me amarro !)


Sobre a fragrância:

Joias e metais preciosos foram a inspiração para o lançamento que comemora os 20 anos de sucesso global da célebre marca Far Away

Far Away Gold é um Floral Oriental, que se inicia com um misterioso encontro entre notas suculentas de pêssego e a luminosidade floral de frésia e Osmanthus para revelar um coração carregado de mistério e feminilidade. Afinal, os botões de laranjeira são enlaçados com o rico Moheli Ylang oriundo do Arquipélago de Comores, cujos aspectos de Lírio, Frangipani e Tuberosa trazem uma vivacidade ensolarada, enquanto o Jasmim Indiano reforça a volúpia e a sensualidade com sua simplicidade cheia de frescor natural. 
O fundo é magistralmente integrado pela intensidade da Baunilha de Madagascar, sendo que cada fava foi cuidadosamente selecionada à mão para garantir a qualidade. Esse componente exclusivo finaliza em um rastro inesquecível e irresistível quando mesclado ao Sândalo Cremoso e ao Âmbar misterioso.




Bem meninas, o capricho do frasco é de se comentar né? Muito lindo mesmo, e eu sou fascinada nesses detalhes, todo em dourado.
O aplicador é spray (dou valor) o conteúdo é de 50 ml, e sobre a fragrância, na minha opinião e na maioria das meninas que postaram resenha é um perfume para NOITE, nunca usarei durante o dia. Uma fragrância mega feminina, em cheiro de mulher chique  e sofisticada sabe? predomina as fragrâncias florais, um leve adocicado na medida, onde as notas de baunilha e jasmim predominam, eu não tenho problemas com perfumes doces e super gostei desse, sobre a fixação , me superou, a roupa ficou perfumada e ele permaneceu na pele por cerca de 6 a 8 horas.
Estou encantada, acredito que o laçamento vai ser sucesso entre as consumidoras.

É isso meninas, Far Away Gold pode ser comprado por meio das revendedores da marca. Mais informações no site da Avon e no folheto virtual da marca
TWITTER: @avonbr





4 comentários:

  1. Já fiquei curiosa para sentir a fragrância rs :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, vc é linda!

    Super bjo ♥
    Vem conferir o blog se gostar segui lá
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vidro adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus