quarta-feira, 12 de março de 2014

Nova parceria : Kanechom Cosméticos

Boa tarde lindonas, tudo certinho?

Hoje vim apresentar nossa nova parceria, a Kanechom Cosméticos
Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.
São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.
Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência.
A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.
É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.


Recebi um presskit semana passada e vim mostrar:

Recebi:
Linha Ceramidas: Shampoo,condicionador e creme para pentear
Gel Fixador
Protetor solar FPS15

6 esmaltes: Oncinha metálico, Sky cremoso, Encanto cintilante, Fatal metálico, Bosque metálico e Surf cremoso.


Agradeço  o carinho e confiança da marca, em breve resenha dos produtos.
http://www.kanechom.com/                                                                                                              @Kanechom                                                              https://www.facebook.com/KanechomBrasil



2 comentários:

  1. Gosto, dou maior valor as marcas que confiam e apoiam as blogueiras!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parceria amiga, parabéns!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus