segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Perfume Rollon Star com Glitter da Thipos (nº 24 contratipo CH )

Bom dia Lindonas, tudo certinho?

Bem hoje o post ta perfumado, venho falar sobre o perfume rollon da linha Star com Glitter da thipos, mostrei os produtos recebidos da marca (aqui)

O que recebi foi o nº 24 que corresponde ao Carolina Herrera.





O que diz a marca: Pequeno e em uma moderna e prática embalagem de 10ml, possui um exclusivo sistema roll on para aplicar o perfume em uma área específica da pele, sem desperdício. A Coleção Star traz fragrâncias coloridas e com glitter, que iluminam sua pele para que você brilhe como uma estrela! 
Fragrância feminina com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel, melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim sambac, canela e flor de laranja, base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.

Minha opinião: 
Sobre a embalagem, acho bem legal essas opções ideais para levar na bolsa, facilita bastante, tem uma aparência bem bonita por conta do glitter, a embalagem fecha direitinho, (na foto o meu esta quase pela metade,pois veio aberto e derramou quase todo) mais mantendo ele fechado veda perfeitamente sem medo de levar para qualquer lugar. 
fragrância é super feminina, nunca tinha usado o CH e nenhum contratipo dele, mais já ouvi falar muito bem...leve refrescante, as notas mais adocicadas como mel,canela jasmim aparência sutilmente sem deixar o perfume enjoativo ou muito doce ( isso pra mim não é nenhum problema), quanto a fixação dura em torno de 4 a 6, isso depende da pessoa, pra mim está super aprovado, o preço também é super em conta R$ 29,90.



A thipos está sempre com promoções interessantes e conta com uma variedade enorme de produtos com marcas conhecidas e bons preços, vale a pena da uma conferida, e ainda tem a possibilidade de se tornar revendedora da marca.














4 comentários:

  1. Oi menina. Já conheço a marca e também recomendo! Mas esse perfume roll-on nunca tinha visto! Como ninguém nunca pensou nisso antes!! hahahaha

    Beijinhoss! Depois me faz uma visitinha!
    http://www.faladani.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fofa essa embalagem sem contar que pode carregar na bolsa né? Gostei

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse perfume com glitter, bem legal amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Embalagem super pratica e esse brilhinhos adorei, ainda da uma iluminada na pele.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus