terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Creme de pentear Hidratax da Guararapes

Boa tarde  Lindonas...
Vamos falar de produtos para cabelo?




O Creme Para Pentear Modelador HYDRATAX modela o cabelo, mantêm a fixação e o penteado por longo tempo, maciez, volume, brilho, e possibilita a reativação do penteado, resistência a alta umidade e proteção contra os danos causados pela ação mecânica e térmica.

Minha opinião: Amo produtos com Argan...usamos esse creme de pentear Eu e Mamis e curtimos muito, é um creme leve que não deixa o cabelo pesado nem oleoso, tem o cheirinho bem fraquinho nada enjoativo, deixa o cabelo super macio e hidratada. embora eu usasse duas vezes na semana só após lavar, e em pequena quantidade.

E vocês meninas...conhecem os produtos da marca?
Curtem creme de pentear com argan?













2 comentários:

  1. Não conhecia a marca ainda...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/02/batom-sweet-kiss-bourjois.html
    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esta marca, mas tambem adoro produtos com óleo de argan! Uso vários! rsrs
    Beijo grande!!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus