segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Unhas de semanas "passadas"

Boa  noite  Lindonas...bem como venho falando, ando meio atrasada em posts de unhas, mais sempre tiro as fotos para mostrar e não perder a oportunidade de dividir as dicas com vcs né?

Portanto tem unha de duas semana que não postei,mais vamos conferir?






Bem meninas essa unha eu amey, rsss....usei o Alto Astral da coleç. Quero Mais da Avon que é esse duo cromatico laranja lindo d++++ e no anular apliquei  esse adesivo lindo de morrer que comprei aqui na minha cidade mesmo...apliquei também uma perola linda do kit la da La Belle Bijú , mostrei ( aqui)






Essa unha eu inaugurei um esmaltinho que não conhecia a marca NUTS a cor é IVETE, para fazer uma gracinha, usei esse adesivo da Jolie da Lili Adesivos
https://www.facebook.com/mariliapereira.impressos

Então é isso meninas, espero que tenham curtido,pois eu amei as duas opções!





3 comentários:

  1. Lindas!!! Também amei as duas opções!
    Bjs e uma ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. que lindas, bem chique, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Bem lindas as suas esmaltadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus