quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resenha: Kit Intensive Mac Paul Profissional

Bom dia Lindonas, tudo certinho aí?

Vamos conhecer hoje mais uma parceria maravilhosa?
Tô falando da Macpaul


A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você!


Vejam o Kit maravilhoso e super cheiroso que eu recebi!


 Kit Intensive Mac Paul Profissional


O Intensive Shampoo limpa com eficiência e suavidade, a Intensive Mask realiza ultra hidratação nos fios em apenas 5 minutos, o conjunto ainda contém um suave sabonete com o famoso cheirinho de morango que caracteriza a linha! 

Linha Intensive o poder do morango possui alto impacto com ação nutritiva e reconstrutora.
Proporciona cabelos de beleza recuperada sempre!


Meninas eu amo produto cheiroso, mais quando além de cheiroso é bom, aí eu gosto ainda mais rssss...
Esse kit é maravilhoso, o shampoo limpa perfeitamente os fios, não embaraça e além de tudo é super cheiroso, a máscara também é perfeita e age rapidinho só 5 minutos, desembaraça e deixa macio, a consistência da máscara é mais molinha mesmo...porém de super qualidade!"
Na minha opinião para ficar 100% só faltou o condicionador.
O sabonete ainda não usei....rsss...mais o cheiro é mesmo do kit, CHEIRINHO DE MORANGO
AMEI, AMEI!
SUPER RECOMENDO.
Mamis que é super enjoada para produtos de cabelo também adorou e aprovou!

Bem quero muito agradecer o carinho e confiança da MacPaul em está aqui no Blog.
E vocês meninas? já conhecem a marca?
Já usaram algum produto? Conta pra gente!



Site: http://www.macpaul.com.br/2009/
Fanpage: https://www.facebook.com/macpaul.oficial



6 comentários:

  1. Que bacana! Quero muito testar eles!

    Tô seguindo, parabens pelo blog! Vou ir ver o que eu perdi *-*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, concordo totalmente, quando o produto além de cheiroso é eficaz, é tudo de bom!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. hum que delicia
    to sentindo o cheirinho daqui heheheh
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Que delicia de produtinhos, adorei.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Eu amo produtos com cheiro de morangoo!! deve ser uma delícia!!

    ResponderExcluir
  6. Amada, ando a mil, na maior correria (trabalho, Natal + meu niver), então, já estou passando para deixar um mega beijo, desejando um Feliz e Abençoado Natal, com muita paz e harmonia!!! Que os anjos levem para ti toda a felicidade, muito amor e alegrias!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus