sábado, 30 de novembro de 2013

Unha da semana "passada" com Magic Adesivos

Boa noite lindonas, tudo certinho?
A vida ta corrida d+ quero logo minhas férias !!!

A unha da semana passada foi com os adesivos da Magic Adesivos que é nossa nova parceria, e além de tudo é aqui da terrinha #bahia....adoro!
Vocês sabem que nas minhas unhas não podem faltar esse detalhe, até porque é tão prático de aplicar e da um diferencial imenso nas unhas.
Vamos conhecer a Magic Adesivos?


Criada em janeiro de 2013, a Magic Adesivos vem alcançados seus objetivos e metas pautados no respeito e valorização dos seus clientes, se empenhando a cada dia na oferta de produtos de qualidade que atendem de forma satisfatória todo o nosso mercado consumidor, sendo reconhecida pelo excelente atendimento e dedicação total aos seus clientes em todos os estágios da compra.





A quantidade de modelo é imensa, e os temas também, vai ser difícil vc se decidir....super indico além da ótima qualidade, vem instrução no verso da cartela sobre como aplicar.
Vamos ver os recebidos?


 Foram 4 cartelas, agora vamos ver qual o primeiro que usei?







Bem meninas o esmalte usado foi o preto da Monster High, passei 2 camadas, e apliquei a pelicula prata no anular e médio, assim como uma pedrinha strass pra da um charme a mais!

Gostaram meninas?
Esse e outros modelos você vai encontrar no site da Magic Adesivos!
Super recomendo.



















Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus