quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Guararapes Cosméticos , nova parceria + produtos recebidos

Boa tarde Lindonas, tudo ok?

Aproveitando os SORTEIOS do Blog? Clica (aqui ) e Boa sorte!

Meninas, tem marca nova por aqui, adooooro heim?
Dessa vez quero apresentar para vocês a Guararapes Cosméticos, uma marca com bastante tmepo no mercado,mais que pra mim é nova, vamos saber um pouco mais?


Fundada em 1952, a Guararapes produz, pesquisa e inova em seus produtos, com o que há de melhor nas novas tecnologias e matérias-primas. Investe maciçamente em seu centro integrado e nos seus colaboradores para oferecer produtos e serviços com inquestionável nível de excelência. Une segurança, ousadia e inovações para satisfazer consumidoras.

Eu recebi uns produtos e já já teremos resenhas:


Creme para pentear MaxVit Hidratax com max óleo de argan
Deo Colônia Spreé Águas Floral 
Óleo de banana p/esmaltes
Amolecedor de cutiulas com manteiga de Cupuaçú
Óleo Lavanda p/cabelos

Bem os produtos em breve serão resenhados, já estou usando o amolecer de cuticulas e o creme para pentear, Mamis ficou enlouquecida pelo Óleo de Lavanda e roubatilhou de mim rsss...(disse que já usou muitooooooo esse produto e ia querer ver se continua o mesmo rsss...

E vocês meninas, conhecem os produtos Guararapes?
Me contem.
Fiquem de olho na marca:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus