terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lançamento: Acqua Blank da Kanitz

Bom dia Lindas, tentando a sorte nos sorteios do Blog? clica ( aqui )  e Boa sorte.

Lindonas vamos a um post perfumado??? Amo amo, já falei aqui diversas vezes que perfume é meu forte, que uso até para dormir rsss....

O cheirinho bom de hoje é o Acqua Blank da Kanitz, uma deocôlonia super perfumada.


As quatro versões: Blue, Lavanda, Blank e Gold compartilham em sua fórmula ingredientes umectantes, que diminuem a adstringência, conferindo um toque aveludado na pele e estão disponíveis em frascos de 580ml, prontos para você presentear!
A linha Acqua Kanitz está de cara nova! Com um visual mais moderno e renovado, frascos elegantes e novas fragrâncias que vão agradar os gostos mais exigentes!
As Deocolônias Acqua Kanitz são conhecidas por prolongar aquela sensação deliciosa de bem estar após o banho.
Acqua Blanck - aromático cítrico ambarado spicy, que remete equilíbrio e serenidade, em sua fórmula ingredientes umectantes, que diminuem a adstringência, conferindo um toque aveludado na pele e estão disponíveis em frascos de 580ml, prontos para você presentear! 




Bem meninas, as deocolônias  são perfeitas para o dia a dia, pós banho, usar a noitinha ou em dias muito quentes, eu adoro e uso muito, já conhecia a versão lavanda dessa linha,e digo que a nova embalagem está muito mais bonita e diferente....  esse lançamento Acqua Blank é muito bom, uma fragrãncia super refrescante, amei mesmo, por ser deocolônia a duração na pele não dura muito, mais quando vc se cheira consegue sentir rsss....é muito bom mesmo...o bom de tudo é o tamanhão que da pra  família toda rssss...mamis ja providenciou um spray e garantiu um pouquinho pra ela, além de  tudo causa na pele uma sensação de hidratação, além de perfumar cuida!

Na linha existem outras 3 fragrâncias:
Acqua Blue, Acqua Gold e Acqua Lavanda


Meninas vamos aguardar pois teremos sorteio de uma fragrância Acqua aqui no Blog, aguardem!

Agora me contem já conhecem as fragrâncias da linha Acqua? vale super a pena!


Fanpage (aqui)





2 comentários:

  1. A kanitz tá investindo viu? Essas colonias são boas pra uso diário mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. fazia tempo que eu não lia sobre lançamentos da marca, amei saber
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus