sábado, 7 de setembro de 2013

Unha da Semana: Golden Night Beauty Color + Lili Adesivos de Unha

Bom dia Lindonas,tudo certinho?
Aproveitando o SORTEIO que rola no Blog clica ( aqui ) e Boa Sorte!

Como ta o feriado??? Bem eu estarei (post programado ) no Desfile Cívico que envolverá todas as Escolas do meu Municipio...modéstia a parte nossas Escolas estão se dedicando muito e está tudo muito bem feito, é claro que adoraria aproveitar meu sabado na minha caminha até a hora que meu sono me permitisse,mais como não deu,então vamos fazer bem feito né? (fotos no face depois )


Bem o post é para mostrar a Unha da Semana, recebi 3 esmaltes Beauty Color, na quinta feira e não deu outra,escolhi um deles..
Vamos ver?





Foram 3 cores de coleções diferentes na ordem:


Camisa e Botão Coleç Claudia Leite , um rosa cintilante lindo lindo ,tem uns brilhos no tom dourado,rosa .


Golden Night da Coleç Blacktie, metalico, um marrom que lembra ouro velho..lindo d+ (escolhi ele pra usar logo)



Poção de Atração da Coleç Poções, um violeta metálico , também muito bonito.

Vamos aos escolhido?










Bem eu escolhi o Golden Night,me apaixonei por ele de cara rsss...
Usei duas camadas e foram suficiente para cobrir , no anular usei o adesivo da Lili Adesivos de Unha,(aqui)
 animal print pq nem gosto né??? rsssss.....

E aí meninas gostaram? eu amei...amei amei....
Já estou d eolho em 3 cores da Coleç Claudia Leite e chegou aqui na cidade,segunda feira vou la comprar ...
Bem meninas,aproveitem o feriado o fds e me contem qual a unha da semana de vocês ok?

Facebook: https://www.facebook.com/BeautyColorOficial
Site: http://www.beautycolor.com.br/
Blog: http://www.beautycolor.com.br/blog/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus