quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha: Linha Amora e Ameixa Bachellor Cosméticos

Bom dia Lindonas,tudo bem por ai?

Aproveitando o SORTEIO que rola no Blog clica ( aqui ) e Boa Sorte!

Quem aí curte um aroma doce na medida?
Então vem conhecer essa linha Amora Ameixa da Bachellor Cosméticos:


Você encontra essa linha Amora & Ameixa  no site (aqui )
Para comprar na loja virtual da marca (aqui )

Agora vamos aos detalhes e resenha dos produtos individualmente:


Loção Hidratante Corporal Desodorante
A loção hidratante corporal desodorante Amora e Ameixa têm sua fórmula elaborada com textura leve e de fácil absorção que manterá sua pele hidratada e nutrida. Foi especialmente desenvolvida com Manteiga de Cacau, Pró-Vitamina B5 (Pantenol), Sódio PCA e Vitamina E em conjunto com combinação aromáticas sedutoras de melão com ameixa e frésia que deixarão seu corpo deliciosamente perfumado. Contém: 285g

Minha  opinião:
O hidratante corporal tem uma embalagem linda,comprida, e a válvula de pump ...tem uma consistência de hidratante encorpado, é absorvido rapidamente a pele e o melhor de tudo é o perfume que deixa, quando uso ele sem perfume algum já fico perfumada por algumas horas.


Loção Hidratante Mãos e Corpo
A Loção Hidratante Mãos e Corpo Amora e Ameixa desodorante tem sua fórmula elaborada com textura leve e de fácil absorção que manterá sua pele hidratada e nutrida. Foi especialmente desenvolvida com Manteiga de Cacau, Pró-Vitamina B5 (Pantenol), Sódio PCA e Vitamina E. Contém: 60 g

Minha  opinião:
Eu sou "aloka" do hidratante para mãos, não fico sem, é vicio já virou rotina, esse da Bachellor é uma maravilha..pois é consistente e o perfume é perfeito...cheirinho doce que amo.


Body Splash
Remete lembranças suaves de Frutas vermelhas. Sua fragrância deixa a pele suavemente perfumada ao longo do dia. É ideal para complementar o uso da loção Hidratante Amora e Ameixa. Contém: 250ml

Minha  opinião:
Tem produto melhor pra usar após o banho ou em dias mais quentes? Não né? super adepta aos Bodys para o dia a dia..e esse na fragrância de amora ameixa é perfeito, a fixação na pele dura cerca de 3 a 5 horas.


Sabonete em Barra
O sabonete hidratante Bachellor foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma agradável sensação de limpeza e hidratação. Enriquecidos com Manteiga de Karité, ajudam a reparar a camada hidrolipídica eu mantém as defesas naturais da pele.

Contém: 3 unidades de 90g cada

Minha  opinião:
Os sabonetes Bachellor são ótimos  pois não ficam molinhos com o uso,se mantem perfeitos até o final, além do perfume maravilhoso são hidratantes.

No geral a linha Amora & Ameixa é perfeita, poi além da qualidade eu amo cheirinho doce na medida.
E vocês meninas? Já conhecem os produtos da marca?
Agora tem loja virtual e da  pra se jogar, os preços são super acessíveis diante da qualidade dos produtos.


Twitter: @Bachellorcosm






8 comentários:

  1. guria que deliçia
    quase senti o cheirinho daqui hummmm
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Vanessa já usei os sabonete e recomendo também! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a marca, embalagem super fofa!
    Ótima dica :)

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Fico imaginando o cheirinho, deve ser maravilhoso né, adorei a resenha.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Fiquei doida pra sentir o cheirinho... Deve ser maravilhoso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar dessa marca, mas ainda não usei.
    Parece ser tudo de bom e o cheirinho então, deve ser maravilhoso :)

    Estou um pouco sumida, mas é que o cursinho tem apertado muito por causa do enem. Mas sempre que posso leio tudo que recebo do seu cantinho no meu e-mail.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser super cheiroso, adorei a linha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus