segunda-feira, 3 de junho de 2013

Minha sapatilha boaonda Coleção Inverno

Bom dia meninas,tudo certinho?
Aquecidas para o mês de Junho ? Aqui é um mês bem legal de festas juninas..amo muito...

Lindonas dias atrás recebi uma sapatilha da boaonda, e fiquei mega satisfeita, pra quem não sabe conheci essa marca  adquirindo uma sapatilha aqui na minha cidade, uma pena que a variedade em modelos em bem pouca, por exemplo a nova coleção outono/inverno ainda não chegou por aqui : (
sou apaixonada pelas minhas sapatilhas boaonda, eu sou do tipo que preza  o conforto, e tenho isso com boaonda além de modelos lindos.

Recebi o modelo Layla Flocada, que é linda linda linda, vamos conferir as fotos?









Ain que linda linda linda...minha primeira sapatilha numa cor "diferente" rsss... esse azul royal é muito divo, esses spikes dão uma r mais despojado no modelo, e é de veludo o que a torna ainda mais linda!
Não preciso falar do conforto não é? por ser de material "emborrachado" ela se adequa ao seu pé e eu que tenho pé gordo, isso é PERFEITO! Quanto ao material "emborrachado" eu não tive problemas com chulé nem suor em excesso , até pq toda vez que uso sapato fechado eu uso talco e quanto ao suor eu uso meia de sapatilha, aquelas cor da  pele,não consigo me da agonia usar sapato sem meia!

Bem meninas então fica a dica, se vc preza por conforto e procura calçados que te proporcione isso, não perde tempo e conheça os calçados boaonda...a coleção de Inverno tá linda!!!!


TWITTER: @calcadosboaonda
FANPAGE: (aqui )





4 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus