quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dica: Kits Sensuais da Desejo Mais Sexshop para o Dia dos Namorados


Bom dia Gatonas,tudo bem?
O post de hoje é para maiores de idade rsss...

Lindonas, com a proximidade do Dia dos Namorados, acho que vale investir em ideias e produtos para deixar essa noite ainda mais proveitosa para ambos, é claro que o amor e romantismo não podem ficar de fora!

No Sexshop Desejo Mais tem uns Kits sensuais  maravilhosos, com  produtos para soltar a animação e aproveitar!
Twitter: @DesejoMais


Para mais detalhes sobre os Kits clica (aqui )

Mostrei (aqui ) os Kits recebidos da Desejo Mais e rolou até sorteio....
Aproveita para comprar o seu que ainda da tempo de chegar!

Veja foto do Kit que recebi.



Dando uma olhadinha pela web encontrei essa matéria com dicas legais para se inspirar para a noite/dia dos Namorados!
editei para adequar ao ppost e ao blog, veja matéria completa (aqui)

Que tal produzir uma noite para apimentar a noite/dia dos Namorados?

1. Deixe-o saber antecipadamente que algo irá acontecer. Fale em seu ouvido antes de sair pela manhã ou ligue durante o dia. Não dê detalhes, mas faça-o saber que algo acontecerá e ele não esquecerá tão cedo esta noite.

2. Tente deixar o quarto diferente do que ele está acostumado. Use flores, velas, incenso (se ambos gostarem), prepare o CD que deseja tocar e deixe-o já preparado apenas para ligar na hora.

3. Escolha e separe alguns óleos para massagem tanto corporal quanto comestível (para massagens íntimas). Varie entre os que esquentam e gelam para aumentar as sensações.  Não os deixe à vista. Vale a surpresa.

4. Prepare alguns petiscos da preferência dele. Você, nesta noite, servirá petiscos em lugar de um pesado jantar. Ele não reclamará.

5. Receba-o de forma diferente. Use uma bela e transparente lingerie, sapatos altos e nada mais.

6. Você pode começar com uma deliciosa massagem. Não se preocupe com técnica, a  melhor definição de massagem sensual que conheço é: "Alguém esfregando alguém que está sendo esfregado".

7. Não é necessária uma massagem completa. Apenas alguns minutinhos nas costas, ombros, braços, pernas (ele deitado com a barriga para baixo), com direito a você sentadinha sobre ele, deitando o corpo, esfregando-se e beijando seu pescoço. Depois, peça que se vire de frente e faça a mesma massagem, nesta posição você já terá áreas bem mais interessantes, mas deixe sempre essas áreas para massagear por último.

8. Massagem sensual é uma boa mistura de toques e carícias, nada mais. Por isso, não se massageia somente com as mãos: os pés, seios, o rolar do próprio corpo sobre o dele, os cabelos e principalmente a boca, são ótimos instrumentos de prazer em contato com o corpo de seu amado.

Bem o restante com certeza vai acontecendo....rsss...
Aproveitem bastante essa e todas as noites a dois!




2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus