terça-feira, 18 de junho de 2013

Anéis de falange: saiba como usar esta tendência que as famosas adora

Os modelos variados atendem a todos os gostos e estilos




Finos, superfinos, mais grossos, com pedra, com caveira, flor, cruz... A variedade do modelo aumenta a possibilidade na hora de compor um look. “Este anel de fato é uma tendência. Para quem gosta de investir na moda esse é o acessório ideal”, conta a consultora de imagem e estilo Katy Garcia.
O falange cai bem em diferentes estilos, então, se você é tradicional ou moderna pode investir sem medo. “ Cai bem em qualquer ocasião, o que muda apenas é o molde adequado para cada momento”, explica a consultora.

Discreto para o trabalho e fashion para a noite
Em um look para o dia a dia, o falange dá um toque elegante e charmoso. “Sempre pense na ocasião quando for escolher o modelo. Se for para o trabalho ou para um casamento, o ideal é usar os modelos mais discretos, com cristais, por exemplo”, sugere Garcia. “Agora, se você estiver com um visual despojado, está tudo liberado! É só escolher o que mais te agrada e investir sem medo”, indica. A variedade está nas ruas: com flor, caveira, liso.

Vale também usar dois anéis no mesmo dedo, porque eles são discretos e não deixam com o ar exagerado. “O grande diferencial desse modelo é a posição em que ele, então, dá para você usar a criatividade”, disse.



Valorize as mãos
A ideia de usar um anel falange é chamar a atenção para as mãos em uma produção. Pensando nisso, Katy Garcia, explica que se elas forem delicadas, o melhor é optar por acessórios também delicados. "Se a sua mão tem um formato maior, escolha os anéis mais básicos para não aumentá-la ainda mais", finaliza.

E aí meninas,embora a moda não seja uma novidade,mais me contem o que vocês acham? tem aprovado?

9 comentários:

  1. Eu acho esses anéis muito bonitos.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito nos outros...não consigo usar anel se não for bem entre os dedos...me dá agoniiiiiia....

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo usar nem mesmo aneis normais... kkkkkkkk
    Mas acho perfect essa modinha!

    ResponderExcluir
  4. acho um charme,pena que aqui na cidade só chegaram os fininhos e com enfeites... gostaria de ter os do tipo aliança, mais larguinhos, e sem enfeites, tipo da primeira foto que colocastes,
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo!! Comprei uns da Romannel, que coisas fofas, viu? E vão bem com tudo!!!! Amo!!! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo, mas meu dedo é tãããão gordinho que eles sempre ficam apertados :(
    Adoro quando vc passa lá no Linda GG. Prometo ser mais presente aqui tá?

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindos, eu tenho alguns e quero mais rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus