segunda-feira, 15 de abril de 2013

Desejo Mais, nossa nova parceria

Bom dia lindonas,tudo certinho?
Vamos iniciando a semana e pedindo que tudo de bom aconteça!

Já viram os 2 sorteios que estão rolando no Blog? Clica aqui e Boa sorte!

Meninas o post de hoje é para quem tá cheia de más intenções rss.....a nova parceria do Blog é para quem gosta de inovar na vida a dois, pois ninguém merece rotina....por muito tempo, e acredito eu que pequenas coisas fazem toda diferença quando o assunto é relação sexual!

Você pode adotar algumas mudanças de comportamento no seu relacionamento e deixá-lo melhor. Não precisa ser nenhuma deusa do sexo e nem adquirir livros e mais livros que ensinam formas de ser feliz no amor. O importante é saber alguns pequenos truques que vão fazer toda a diferença. Criatividade e bom humor são duas coisas importantes nos momentos de prazer.  Claro que tudo o que vocês dois fizerem vai valer mais a pena se existir amor na relação. Sem esse sentimento fica difícil reascender algo que pode estar só esquecido.

E agora nós vamos ter aqui no Blog uma parceria que vai te ajudar nesse sentido, trata-se da Desejo Mais, um SexShop virtual que dispõe de muitos produtos que com certeza vai te ajudar a incrementar e realizar grandes surpresinhas.


A Empresa
A Desejo Mais é uma marca de origem brasileira, nascida para levar prazer aos nossos clientes com total segurança e discrição, e o mais importante, com um preço justo.

Escolhi algumas imagens no site para mostrar o que você vai encontrar por lá, e tem muita coisa legal, gostei também dos preços, sem falar que tem frete grátis a partir de R$ 59.90 ( tem uns kits de R$ 65,00 ) que vale muito a pena.









Como eu disse meninas, tem bastante coisa legal, hidratantes , óleos,  géis para massagens, dados, velas, sabonetes, perfumes,sais de banho, fantasias.... e os preços super acessíveis.

A Loja disponibilizou um Kit pra sorteio, logo será lançado, vocês vão querer?

Agora aproveita para conhecer a loja que é puro DESEJO MAIS

Twitter: @DesejoMais













7 comentários:

  1. Adooooooro kkkkkk!

    Dá uma passadinha no meu blog quando puder :)
    Beijos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  2. Olá Nessinha, gostaria de agradece-la pela parceria com a Desejo Mais Sex Shop, tenho certeza que as leitoras irão adorar nossos produtos, afinal apimentar nosso relacionando é TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  3. amei o seu blog sucesso, Deus te abençoe te sigo. Participe do meu blog e curta a minha fanpage.
    Boa tarde.
    Curta e participe do meu blog.
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. amei Nessa!
    Sucesso smepre pra vc!
    BjOs de Nana :)
    Vem conhecer meu novo blog
    http://padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus