terça-feira, 16 de abril de 2013

Lançamento Avon Luiza Brunet: nova fragrância + repaginada

Bom dia meninas, tudo certinho?

A correria aqui tá grande, mais não me abandonem..pois vem surpresas por aí, tem uns sorteios bem legais para serem lançados!

Antes do feriado da Páscoa, recebi um kit lindo da Avon, postei foto no face , e as meninas amaram..
Eu também adorei rsss....dei gritinhos quando abri a caixa...

Recebi o Lançamento Luiza Brunet da Avon e a fragrância que já tinha mais foi repaginada.

Vamos conferir ?


Os perfumes vieram nesse PressKit lindo com uma necessaire pink que me encantou...é linda d+ né? a minha cara rsss....

Sobre o Lançamento LUIZA BRUNET RADIANCE:
Para celebrar uma parceria duradoura e de sucesso, Avon lança a nova fragrância Luiza Brunet Radiance, inspirada no melhor momento da vida da modelo
Elegante, sofisticada, linda e carismática são atributos que poucas mulheres conseguem ter. Reunir todos eles em uma só pessoa é ainda mais difícil, e é justamente por isso que Luiza Brunet é uma mulher tão admirada até hoje.
A Avon celebra a parceria de mais de 10 anos com a estrela e se inspira na personalidade marcante e admirada de Luiza, que agora vive uma fase mais ousada, poderosa e auto-confiante, e cria a mais nova fragrância da modelo, Radiance.


“Radiance vem mostrar a essência da Luiza madura, uma mulher segura de si, confiante e poderosa, que está em seu melhor momento”, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.
A nova fragrância é um adocicado floral, que combina o brilho e a característica vibrante da bergamota com a beleza exuberante da flor de íris além de um fundo ambarado, permitindo que as mulheres se sintam lindas, poderosas e confiantes em qualquer idade. Em sua saída o frescor da bergamota revela-se acompanhado pelo adocicado da pêra e das pétalas de violeta.
Em seu coração, flores exóticas como fréesia, muguet e íris dão um ar de mistério envolto por uma cortina de sedução proporcionada pelas notas de fundo compostas de cedro, musk e âmbar.

Luiza Brunet Radiance 100ml (preço sugerido: R$ 39,99) estará disponível a partir de 12 de março e poderá ser adquirida por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Eu gostei muito do lançamento, a ideia da embalagem, o perfume é doce na medida, um perfume marcante,  não é muito forte, e mesmo sendo doce floral, é super usável durante o dia e mesmo em dias quentes. A duração é de cerca de 4 a 6 horas. 





Fragrância Luiza Brunet
Mantendo sua notas olfativas, com mandarina, ylang ylang e sândalo cremoso, pois retratam toda a elegância e estilo clássico da estrela, além de ser um sucesso absoluto em vendas.

Meninas eu me recordo de ter usado uns 4 perfumes desse, na embalagem antiga, nossa eu amava, era forte e marcante. Confesso que senti muita diferença nessa repaginada que fizeram, tipo assim continuou o mesmo aroma mais ele não está marcante e forte como antes, é como se fosse uma deo colônia do antigo sabe? tem o mesmo cheiro porém é mais fraco. Esse dei de presente pra mamis que gosta de perfumes assim...

Agora me contem, já conferiram os lançamentos Luiza Brunet?
Quem aqui também já usou o "antigo" Luiza Brunet?
E o Radiance? aprovaram? eu curti muito!!!

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866












6 comentários:

  1. Bom dia amore
    passando rapidinho especialmente para
    te chamar para concorrer a um Kit natura plant
    são só 2 cliques para concorrer!
    nao precisa me seguir!
    participe e boa sorte!!
    beijos!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/sorteio-kit-da-natura-plant.html

    ResponderExcluir
  2. Olá se tem uma coisa q nunca comprei da Avon é perfume. Afinal esse negócio de esfregar o braço nunca dá noção do perfume em si, então fica difícil pra mim. BJks

    ResponderExcluir
  3. Eu curto os perfumes Avon!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei nenhum perfume da Luiza Brunet =/
    mais espero logo , logo adquirir um rs

    ResponderExcluir
  5. Já vi no catálogo da Avon e realmente é uma ótima opção de presente no dia das mães :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo mesmo, vou comprar uma amostrinha pra sentir o cheiro rsrsr. bjs
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus