segunda-feira, 8 de abril de 2013

Comemore o dia do Beijo, em 13 de abril, com novos Batons e Gloss da Mahogany

 
 
Beijar é bom! Um beijo para transmitir amor, paixão e carinho. Um beijo que pode ser mais romântico ou mais ousado. Quantos beijos inesquecíveis já demos em nossa vida? E quantos beijos gostosos ainda queremos, não é mesmo?
Os filmes de cinema e as novelas são responsáveis por nos presentear com cenas memoráveis e inspiradoras de beijos, como no momento no qual Leonardo Di Caprio e Kate Winslet beijam-se pela primeira vez no filme “Titanic” ou a energia explosiva de Brad Pitt e Angelina Jolie, em “Sr. e Sra. Smith”.
Seja qual for o seu estilo, aproveite para comemorar no próximo dia 13 de abril, o Dia Internacional do Beijo com beijos profundos com a pessoa amada, selinho de amizade ou aquele beijo estalado na bochecha para deixar um marquinha de batom.
A Mahogany, referência no mercado brasileiro de cosméticos, indica os novos batons e gloss, que vão fazer a diferença no dia do beijo e nos outros 364 dias do ano. Os produtos apresentam excelente cobertura, cores maravilhosas, com acabamento mate ou cintilante e ingredientes que tratam a delicada pele dos lábios.
 
 
 
 
 
 
release enviado pela assessoria da marca.
 

Um comentário:

  1. Essa cor é linda!
    Vou comemorar dando muitos beijos na minha mamis e na minha irmanzinha querida :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus