quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Thipos apresenta sua nova linha de aromatizadores Home Spa‏



Thipos apresenta sua nova linha de aromatizadores Home Spa
Cuidados para você e sua casa







Parte da identidade de um ambiente é criada pela fragrância que exala dele. E para a thipos, um ambiente bem organizado, perfumado e decorado também contribui para o equilíbrio e paz de espírito do ser humano.
E esse é o conceito da nova linha de produtos Thipos Home Spa. A linha é composta por perfumes de ambientes – difusor, aromatizador de ambiente em spray e sabonete líquido, em 5 fragrâncias irresistíveis cada.
O perfume de ambiente – difusor possui embalagem de vidro moderna e diferenciada. Com 250ml, acompanha 5 varetas de bambu que auxiliam na difusão da fragrância por todo o ambiente.
Alecrim: Fragrância floral almiscarado. Possui um suave perfume que cria uma atmosfera estimulante e revitalizante.
Lavanda: Fragrância floral balsâmica. Um suave e delicioso perfume que cria um ambiente relaxante, calmante e aconchegante.
Pitanga: Fragrância frutal floral almiscarado. Fragrância fresca que cria uma atmosfera vibrante e cheia de energia.
Summer Floral: Fragrância cítrica floral almiscarado. Cria um ambiente refrescante, proporcionando uma maior sensação de limpeza. Perfeito para os dias quentes de verão.
Verbena: Fragrância floral cítrico amadeirado. Acalma os sentidos criando uma atmosfera revigorante, proporcionando sensação de tranquilidade e conforto.
Nas mesmas fragrâncias, você também encontra o aromatizador de ambiente em spray, em embalagem pet, de 250ml.
Elegante, o sabonete líquido da linha Home Spa vem em uma linda embalagem de vidro de 350ml. Hidratação e cuidados em 5 deliciosas fragrâncias para você escolher.
Capim Limão: Fragrância floral verde. Suave perfume que hidrata e acalma a pele.
Erva Doce: Fragrância herbal amadeirado. Perfume desodorizante, que refresca, suaviza e hidrata a pele, proporcionando sensação de bem estar.
Flor de Laranjeira: Fragrância cítrica floral. Além de uma fragrância envolvente, renova, acalma e energiza a pele, proporcionando fortalecimento e hidratação.
Lavanda: Fragrância floral almiscarado. Perfume relaxante que estimula a circulção da pele, proporcionando uma sensação de bem estar.
Maracujá: Fragrância frutal refrescante. Restaura e nutre a pele, proporcionando emolência e maciez.
Todos os produtos da linha Thipos Home Spa são encontrados em www.thipos.com.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.


release enviado pela assessoria da marca.

TWITTER: @Thipos

3 comentários:

  1. a de maracuja deve ser divina ai ai rs bjks

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria um aromatizador desses, deve ser muito bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos devem ter um cheiro maravilhoso. Fiquei imaginando...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus