domingo, 20 de janeiro de 2013

Unha da Semana + Novos esmaltes Top Beauty

Bom dia meninas tudo certinho?
E esse domingo o que vamos fazer de bom?
Bem eu vou ficar em casa mesmo...
Bem que eu queria viajar mais um pouquinho antes de começar as aulas...mais acho que não vai rolar : /

Meninas como estou de férias, tenho descansado um pouco as unhas, mais essa semana tive um compromisso e tratei logo de usar um dos Top Beauty que chegaram aqui em casa dias atrás!
Primeiro vamos ver a Unha da Semana e os esmaltes usados e depois confere os novos esmaltes Top Beauty....
E é claro fala o que achou deles ok? rssss...




Hummm gostaram meninas?
EU super curti, tava querendo usar um rosa desses CHOCANTES rss...

Bem vmaos aos esmaltes usados:
3 camadas do cremoso Playing With Leticia da coleç. It's Time
1 camada do Glitter In The Club da coleç Ultimate Glitter

Bem meninas quando recebi os esmaltes meus olhos logo brilharam nesse glitter lindo com particulas grandes e pequenas em azul e roxo.
Fiz o estilo unha gemeas passando o glitter no polegar,médio e anelar.


Agora vamos da uma conferida nos 10 vidrinhos que chegaram aqui :





na ordem:

Burnt Sun
Summer Kiss
Swin
Playing With Leticia


na ordem:

Magazine (cintilante ou metálico )
Ibiza  ( cremoso )
Me Ama ( glitter )



na ordem :

In The Club
Maybe
Download 

Então meninas, me digam, gostaram da Unha da semana?
E das novas cores Top Beauty?
Conta pra gente....

Site:  http://www.topbeauty.com.br/



Aproveitem bem o domingo e tenham uma semana abençoada!



11 comentários:

  1. Que lindos os esmaltes!! Adorei sua unha

    Zombie World -> PERFIL

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas unhas e esses esmaltes estão show .

    ResponderExcluir
  3. Ai que liiindos gostei principalmente dos com glitter!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação de unhas gêmeas, e top beauty é mto top.. amo amo e amo.
    To te seguindo, me segue tb? *--*
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br
    Beijinhos coloridos'

    ResponderExcluir
  5. Oi amigeeeeeee!

    Tb recebi novos esmaltes da Top Beauty e advinha, este glitter baphônico veio tb, amei! Vou usá-lo com fundo branco, para dar um suuuper destaque, rsrs.

    Bjs e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  6. Que rosa lindo! Parece com um da sancion angel que usei no natal.

    ResponderExcluir
  7. Que combinação linda, gostei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog *----*
    www.blogdaciz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei sim as unhas da semana , ainda não usei a Top Beauty ! essa semana nem fiz as unhas =/

    ResponderExcluir
  10. a unha ficou muito meiga! eu teria passado glitter em todas! rs

    ResponderExcluir
  11. As unhas ficou lindas, parabéns e as cores dos esmaltes amei !

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus